sexta-feira, 29 de agosto de 2014

...

Estou num momento de introspeccao e clausura. Mas já me está a fartar sinceramente. Ainda não acalmei a alma, mas ainda assim estou a tentar fazer as pazes com o meu passado distante e presente. Sendo que o presente é mais dificil de engolir. Mas ao menos já durmo, e já não massacro os meus amigos de 5 em 5 minutos. Errei bastente, mas não fui o unico e aprendi muita coisa nesta minha ultima viagem.

Hoje gostava de voltar a algumas viagens do passado para ter a certeza que os caminhos estão renovados, afinal tanto tempo se passou que até as estradas estão diferentes. Ou então ir pela tentação de rumar ao desconhecido... Mais ao menos, estou tentado em ir para o Porto... Terra essa que só conheco de passagem, mas ao menos seria uma mudanca de ar.

As noites são o mais complicado desta viagem, pois o aperto no peito, as crises de asma, a inseguranca e a incerteza do amanha estão premente e presente em mim, mas isto passa, faz tudo parte da grande viagem que estou a fazer.

Mas ainda não sei para obde ir a seguir,  tenho ainda 9 dias de ferias... E um livro para acabar. De resto enterrei ontem na minha mente e coração um amor de 6 anos, hoje sinto pena pela partida, pois dei o melhor de mim, e mesmo não tendo sido suficiente para o amor resistir as intemperias o saldo é mais do que positivo, mas é a vida, isso faz parte da minha viagem...

"E voas sobre o mar, com as asas que te dou. E dizes-me a cantar 'é assim que eu sou'"

"Eu não tenho, nada mais para te dar, é que a vida são dois dias e um é para acordar das historias de encantar..."

Sem comentários: