domingo, 17 de agosto de 2014

Abrir os olhos...

Pois é finalmente estão abertos...
Pois é finalmente vi o que não queria ver...

E para que? Não sei, sinceramente não sei mesmo. É engraçado que depois de reparar nos pequenos promenores, depois de ligar todos os pontos soltos, depois de ver o que escondem os meus olhos, descobri que o que eu preciso não é o que eu quero. Mas foda-se como é que nunca reparei nas multiplas coincidencias? Como? E logo Eu que nem acredito em coincidencias pois para mim tudo acontece por uma razão... Pois razão essa, que desconhece a propria razão... E isto tudo de estar tudo interligado por um designio superior é uma data de merdas, na qual Eu continuo a dizer que a ignorancia é uma virtude... E infelizmente para mim, já não sou ignorante. O que é uma grande merda quando o que sei, vai causar muitos danos colaterais a quem gosto. E muito provavelmente, mais choro, angustia, raiva, odio, amor, carinho, calma e paciencia a mim. Eu ainda não me aceitei nem perdoei por completo, não é de um dia para o outro, pois isto funciona muito como os alcolicos anonimos... Um dia de cada vez. Mas porra...paciencia nunca foi o meu forte, sendo. Mas vá... Tou já a divagar... O meu ponto é que sabendo o que sei, sentindo o que sinto... Será que vale mesmo a pena por em causa tanta coisa e tantas pessoas por algo que está escrito nas estrelas? Sinceramente, não sei a resposta... Pelo menos hoje... Amanhã quem sabe, amanhã sera outro dia...

Sem comentários: