quinta-feira, 7 de agosto de 2014

...

Estou farto de tudo, sei que estou a desistir do meu coração, mas estou a quebrar, a calma já não a consigo encontrar. Estou farto de viver numa mentira, não, as coisas não estão bem, e nem sei se vão ficar... Para já tirei isto... Que se foda!!!
Sinto-me a trair a mim mesmo, as minhas promessas, aos meus sonhos, a minha vida... Não não estou a saltar fora do barco, nem vou saltar assim tão facilmente, mas estou a desistir de lutar contra moinhos de vento... A serio, já não sei mais o que fazer, não sei mais onde encontrar a calma que preciso, nem olhar para as pessoas como se tudo tivesse bem quando as coisas estão tudo menos bem.

Eu sei que precisas de tempo para ti, eu estou te a dar, mas para mim, chega de merdas, e chega de mentira... Para já estou sem palavras, a garganta está tremula, as lágrimas não param de escorrer na minha cara, por isso vou me deitar e deixar que o rio de lágrimas me traga o sono e descanso que mereço.e me despeço meu amor...

















Goodbye my...

Sem comentários: