terça-feira, 26 de agosto de 2014

Adeus, e até...

Bem, isto afinal está mais complicado do que eu pensaria que ira estar... estou atulhado de trabalho que tenho que deixar feito antes de ir de ferias... De resto tenho estado todo o dia xoxinho, enfim, acho que sou completamente tolo e gosto de sofrer como alguém já me disse... E talvez até não deixe de ser verdade, mas não me cura um coração partido de um dia para o outro, pois lamentavelmente não tenho um botão de desligar emoções, mas gostava...

Tenho estado com as seguintes musicas na cabeça...

Quando você disse: nunca mais, 
Não ligue mais, melhor assim.. 
Não era bem o que eu queria ouvir 
E me disse decidida, saia da minha vida 
Que aquilo era loucura, era absurdo
 
E mais uma vez você ligou 
Dias depois, me procurou 
Com a voz suave, quase que formal 
E disse que não era bem assim 
Não necessariamente o fim 
De uma coisa tão bonita e casual 
De repente as coisas mudam de lugar 
E quem perdeu pode ganhar 
Teu silêncio preso na minha garganta
E o medo da verdade, ei! 
Eu sei que eu, eu queria estar contigo 
Mas sei que não, sei que não é permitido 
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido 
E ouvido a voz desse desconhecido, 
O amor, o amor, o amor, o amor, uh!

Essa voz que chega devagar, pra perturbar, pra enlouquecer 
Dizendo pra eu pular de olhos fechados, 
Essa voz que chega a debochar do meu pavor, 
Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar, 
De repente as coisas mudam de lugar 
E quem perdeu pode ganhar 
Minha amiga, minha namorada 
Quando é que eu posso te encontrar, iê, iê, iê, iê

Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo 
Mas sei que não, sei que não é permitido 
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido 
E ouvido a voz desse desconhecido, 
Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo 
Mas sei que não, não, não, não, não, não é permitido 
Talvez se nós tivéssemos fugido..

E num mundinho cor-de-rosa isso seria o ideal, mas vivemos num mundo que não é cor-de-rosa, vivemos num mundo with multiples shades of grey... e isso invalida toda a ilusão causada pelos pensamentos de um amor fictício imaginado e criado por este escritor sonhador... Mas para já, para mim...

Todo o lado, tudo é
Uma recordação de ti
Tudo me lembra o tempo, a vida
E os sonhos que vivi
Uma sede de viver
Na esperança de encontrar
Um doce eterno olhar capaz de amar
E de me fazer sonhar
E eu julguei que esse olhar era teu
Que os sentimentos que dizias sentir
Eram verdade enfim, certeza em mim
Dum grande amor por ti
E eu dava tudo p'ra te ter aqui
Mas eu bem sei que o tempo não vai voltar
E tudo o que vivi
Amei, sofri
Será sempre um olhar
Os momentos de paixão
Do calor dum beijo teu
Vivem agora na memória e são
O meu mais amargo céu
Por entre recordações
Passo o tempo a procurar
Um doce eterno olhar capaz de amar
E de me fazer sonhar
E eu julguei que esse olhar era teu
Que os sentimentos que dizias sentir
Eram verdade enfim, certeza em mim
Dum grande amor por ti
E eu dava tudo p'ra te ter aqui
Mas eu bem sei que o tempo não vai voltar
E tudo o que vivi
Amei, sofri
Será sempre um olhar
Eu dava tudo pra te ter aqui
Mas eu bem sei que o tempo não vai voltar
E tudo o que vivi
Amei, sofri
Será sempre um olhar
Eu dava tudo pra te ter aqui
Mas eu bem sei que o tempo não vai voltar
E tudo o que vivi
Amei, sofri
Será sempre um olhar

Sim, de verás, será sempre um olhar, e alias é sempre o olhar que me lixa... Mas vá, o que está feito está feito, acabou, é passado, agora tenho que pensar em mim, e ao contrario do que alguém pensa, nestes últimos 6 anos abdiquei de mais de mim do que gosto de admitir em prol de um amor... Mas hey, por amor fazem-se coisas muito estúpidas, e a que vou fazer de seguida poderá ser considerado estúpido por algumas pessoas, mas necessário por outras, é me indiferente o que pensam. A seguir vou desaparecer por uns dias, sair do mapa, no net, no phone, no nothing, just me & myself... Need to regroup, in order to be able to think about my present and my future. 

Faço-me à estrada
Não penso em mais nada
O que será de mim
Uma história em que o princípio
Mais parecia o fim
Na mala do carro
Só levo a guitarra
E as letras que escrever
Vão falar desta viagem
Que eu não vou esquecer
Vou partir, sem demora
Vou partir
Parto sem saber
Sem saber se sou capaz
Deixo tudo para trás
E vou p'ra longe
P'ra Longe
Se lá vou ficar
O destino irá dizer
Não há tempo a perder
E vou p'ra longe
P'ra Longe
P'ra Longe
Na ri ra ri ra
Longe
P'ra Longe
P'ra Longe
Na ri ra ri ra
A meio do caminho
Já sinto saudades
De quem lá deixei
Dou por mim aqui sozinho
E assim fiquei
Ao fim de alguns anos
Começo a perceber
É difícil estar tão longe
De quem nos viu nascer
Vou voltar, sem demora
Vou voltar
Parto sem saber
Sem saber se sou capaz
Deixo tudo para trás
E vou p'ra longe
P'ra Longe
Se lá vou ficar
O destino irá dizer
Não há tempo a perder
E vou p'ra longe
P'ra Longe
P'ra Longe
Na ri ra ri ra
Longe
P'ra Longe
P'ra Longe
Na ri ra ri ra
P'ra longe
P'ra Longe
P'ra Longe
Na ri ra ri ra
Longe
P'ra Longe
P'ra Longe
Na ri ra ri ra

E vou, está decidido o meu desaparecimento por uns dias, mas vai me custar, muito, principalmente deixar para trás a minha mad cat, mas veremos o que consigo fazer... Pois ela não tem culpa das irresponsabilidades dos ditos adultos responsáveis que tomam conta dela. Enfim, nem vou comentar sobre isso, pois já não vale a pena, apenas me questiono como vai ser o futuro próximo e o futuro futuro dela pois está habituada a ter duas pessoas na vidinha dela e vai passar a ter uma.

Mas vá, não me quero deprimir ou chatear com coisas que ainda irão acontecer, mas não me deixo de preocupar com ela, pois de uma forma ou de outra ela faz já parte de mim, e cada dia ausente é um aperto grande no meu coração fragilizado. Mas como para onde vou não a posso levar, mais vale não pensar nisso agora.

E assim termino, o meu último post desta ERA, eventualmente vou voltar, pois tenho uma historia para vos apresentar, a quem tiver interessado em me ler, de resto e o resto para já não me importa...



Sem comentários: