sábado, 1 de março de 2008

Sombras do dia (da noite de ontem)

Ainda estou passado contigo, sabes. Não te entendo, acho que nunca vou conseguir perceber-te, FODA-SE... nem para amiga serves, ontem conseguiste estragar a melhor noite que tivemos juntos ha já sei lá quanto tempo... Epah, isso não é normal, não consigo perceber essa tua falta de confiança em mim, tipo, agora somos amigos, e sim, arrependo-me de te contar que depois da separação levei a minha vida em frente, fiz amigos novos, começei a comunicar mais com as pessoas que estavam a minha volta.

É assim tão inconcebível o facto de me ter sentido tão sozinho que tive de deixar de ser anti-social? A serio, sim, as coisas desenvolveram-se depois de termo-nos separado, eu neste ultimo ano vivi para ti, afastei-me de toda a gente, e ao ver-me sozinho longe de tudo e de todos senti a necessidade dos amigos, reavi os que pensava perdidos, e criei novos, lamento, eu nunca fui ligado aos meus amigos, e ainda não sou, se tiver de tar uma semana, um mês sem os ver ou falar isso acontece ainda e vai acontecer, mas no periodo em que estava a viver sozinho, tive que os chamar de volta a mim, ou dava em louco.

Tu refugiaste-te em casa da tua mãe, ou seja, mal ou bem estavas sempre acompanhada, eu estava sozinho a 25 km da minha familia e dos meus amigos. será que é assim tão dificil perceberes? A serio, e ainda vens com merdas que a minha ligação com as pessoas não acontece assim tão rapidamente em um mês e meio ou dois meses? Sim, por norma não, mas as circunstancias que passei não foram normais, lamento que não vejas isso.

Não, te entendo... Ontem apenas quis estar com uma amiga, não queria a companheira que tive... e sinceramente, para acontecer o que aconteceu e acabar a merda do dia em discução... tou fora... não da mesmo, e sim, insconscientemente pensava que iamos manter a amizade e que o futuro logo-se via, mas enquanto não cresceres, não aprenderes, não mudares, lamento, não da... para mim, ontem... esquece, o que começou como a melhor noite da minha vida desde o principio deste ano, acabou na pior...e AMIGA, não quero isso para mim, mereço melhor.

Fartei-me dos silencios, fartei-me dos olhares de desdem por ser como sou, epah, eu tenho amigos, eles fazem parte da minha vida, eu tenho uma vida para alem de ti. Ciumes? Falta de confiança? Os ciumes é normal, desde que não sejam doentios, eu ainda tenho ciumes de cenas que tu fazes, mas passa, pois uma das coisas que sempre tive foi confiança em ti... Coisa que no teu caso...

Sim, uma vez errei, mas nem estavamos juntos, e jurei que nunca mais o fazia, mas vou ter que pagar por um erro toda a minha vida? Epah, cresce! Fartei-me de te tentar fazer ver que eras a unica mulher que eu queria ao meu lado, fartei-me de beijar o teu chão... Mereço um pouco mais do que isso... Se não das valor a tudo o que fiz enquanto estavamos juntos, como é que eu podia esperar que desses ao que fiz depois da separação? É obvio que não, eu é que fui parvo em ainda acreditar que podia ser de outra maneira...







I close both locks below the window.
I close both blinds and turn away.
Sometimes solutions aren't so simple.
Sometimes goodbye's the only way.

(Eu fecho ambas as fechaduras abaixo da janela. Eu fecho ambas as cortinas e afasto-me. As vezes soluções não são tão simples. As vezes o Adeus é a unica maneira.)

And the sun will set for you,
The sun will set for you.
And the shadow of the day,
Will embrace the world in grey,
And the sun will set for you.

(E o sol irá se por para ti, O sol irá se por para ti.E a sombra do dia. Irá envolver o mundo em cinza. E o sol irá se por para ti.)

Pink cards and flowers on your window,
Your friends all plead for you to stay.
Sometimes beginnings aren't so simple.
Sometimes goodbye's the only way.

(Cartões roxos e flores na tua janela. Todos os teus amigos vão implorar para que fiques. As vezes soluções não são tão simples. As vezes o Adeus é a unica maneira.)

And the sun will set for you,
The sun will set for you.
And the shadow of the day,
Will embrace the world in grey,
And the sun will set for you.

(E o sol irá se por para ti, O sol irá se por para ti. E a sombra do dia. Irá envolver o mundo em cinza. E o sol irá se por para ti.)

And the shadow of the day,
Will embrace the world in grey,
And the sun will set for you.

(E a sombra do dia. Irá envolver o mundo em cinza. E o sol irá se por para ti.)

And the shadow of the day,
Will embrace the world in grey,
And the sun will set for you.

(E a sombra do dia. Irá envolver o mundo em cinza. E o sol irá se por para ti.)



Sim, por vezes as soluções não são tão simples. Por vezes o Adeus é a unica maneira...

Sem comentários: