quinta-feira, 13 de março de 2008

Estou cansado...


Estou cansado...

Esse é o meu maior motivo da minha ausência aqui... não por ter acontecido algo, ou por estar melancólico... mas porque estou apenas cansado de mil e uma situações... e a ausência não é só por estas bandas, não... no Ultimo Refugio teimo em não completar a historia que comecei , mas não só... na minha vida real também já me perguntaram o que tenho... o porque de me ter afastado... se estava com alguma mulher nova, pois por norma esse é o meu motivo de afastamento dos meus amigos, mas não, nada disso... estou apenas cansado... alias muito cansado...

Sim, continuo sozinho sem ninguém ao meu lado... e para já não contemplo nenhuma relação para alem de uma simples amizade de imediato... (sim, estou a excluir também as amigas coloridas...), epah... tou a tentar ganhar a minha paz anterior, a reencontrar-me... pois não estou perdido, apenas por descobrir (onde é que eu já ouvi isso...)... tenho estado apenas a pensar na minha vida, nos meus objectivos e como chegar aos mesmos... no que quero e no que preciso...

Sim... talvez agora sim, esteja a ser um pouco egoísta e pensar só em mim, mas por vezes é necessário momentos de introspecção, contudo não convém aos mesmos serem demasiado morosos, pois corre-se o risco de se afastar quem não deve... e sim...já estou a chegar as minhas conclusões, e sim, admito... já chega de me fechar no meu mundinho... não é necessário... nem crucial, alias o crucial é sair dele o quanto antes e expandir ainda mais os meus horizontes...

Mas enfim... por agora... estou cansado... sinto falta de repousar... sinto falta de tanta coisa... e por isso está na altura de ir para a luta... arregaçar as mangas e partir para a aventura... embarcar em novas viagens... para ver se descanso a cabeça... pois para já preciso de descansar o corpo e não sei como...


Estou cansado...

2 comentários:

Raquel disse...

Estou sem palavras para esse teu cansaço, mas que tal ires com as tuas colegas gajas incluíndo eu e não só, também vão gajos...ao jantar de despedida da Ana, para arejares as ideias, te divertires um pouco, rir,beber uns copitos, mas nada de abusos...umm, Que tal....

Bjokas

contigoateaofim disse...

Olá Amigo..Como te entendo!!

cada pessoas tem o seu timming e tudo acontece naturalmente!
Não te deixes abater , mas também não te isoles..e vais ver que quando menos esperares as coisas acontecem..

Se precisares de uma amiga..embora virtual sabes que estou aqui..

Beijinhos e Obrigada de apesar de todo o Teu cansaço teres sempre uma palavra amiga..e uma m´sica para mim..

Beijinhos fofos