domingo, 16 de março de 2008

No principio era... o mar

Sem palavras, hoje tive ao pé do mar... acalmou-me, relaxou-me, a companhia que tive também era boa... mas aqueles minutinhos (sim, mesmo só uns minutinhos pois estava um frio de rachar) que tive a levar com as gotas de agua que vinham das ondas na cara... bem... rejuveneceu-me... adoro o mar...






Num outro assunto... não, ainda não acabei a historia Sombras do Dia que estou a fazer no Ultimo Refugio, mas a D.S.: O Sitio dos teus jogos favoritos... tem finalmente um artigo novo, passem por lá, contudo não é das melhores apresentações uma vez que é um obituario...

Por agora é tudo... estava a pensar ainda publicar mais um dos meus livros, o DC 2099, mas fiquei sem vontade... vou apenas mudar está musica que já me esta a enervar (acho que ainda tenho alguns dos meus demónios muito latentes em mim)...

Há e SIM, esta musica é para ti... hoje quando a ouvi, lembrei-me de ti...

(PS: quero agradecer ao autor destas fotografias, EU... que arriscou uma valente molha só para estar em contacto com a natureza e tirar estas fotos. Quem tiver interessado em saber onde elas foram tiradas, para lá ir basta irem ao pontão da Praia dos Pescadores na Costa da Caparica)

Sem comentários: