segunda-feira, 3 de março de 2008

Nada a Declarar...

Com a nossa separação, ambos perdemos muito.
Eu perdi porque tu foste a pessoa que mais amei na minha vida.
Tu perdeste porque eu fui a pessoa que mais te amou em toda a tua vida.


Mas de nós dois, tu foste a pessoa que mais perdeu, porque eu posso voltar a amar outra pessoa como eu te amei, mas tu..jamais terás alguem te que ame tanto quanto eu te amei!!!!



Hoje não tenho nada a declarar... tirando este pequeno texto que li navegando na blogosfera... Amanha há resposto a toda a gente que me tem falado...



afago.

4 comentários:

Tiago Pereira disse...

As vezes as derrotas nem são assim tão más, existe sempre um ponto positivo no meio de tudo isto. Um abraço

contigoateaofim disse...

Olá..Obrigada pela Tua visita..Vim retribuir!!

Lindo post..hehhe

Gostei do blog ..vou voltar..

Beijinhos

ps.sou a minhadortemoteunome..
mas aqui tenho este..um que creiha muito mas n utilizo..

contigoateaofim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
contigoateaofim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.