domingo, 23 de março de 2008

Coisas inacabadas...

Bem, como tinha dito há uns dias traz e como não tou com a minima paciência para escrever qualquer coisa de geito, venho aqui deixar os projectos inacabados que tenho pendentes em relação a escrita, deem uma vista de olhos, e se acharem piada digam alguma coisa, que talvez assim eu consiga ganhar vontade de os acabar...




Mas não só de coisas inacabadas vive um homem, e como tal já disponivel na barra lateral encontra-se a historia DC 2099: Doomsday’s Crisis!



E por agora... bem... por agora vou... estar tipo um gato parado a olhar para o tecto... (pois por vezes como hoje sinto que tenho coisas inacabadas em mim...)

Mas something's wrong... something's missing... and i think that for me what I'm lacking is... Hope...

Mas chega por hoje... leiam, e digam-me o que acham... pois só com esse feedback é que eu ganho coragem para acabar estes projectos...

3 comentários:

contigoateaofim disse...

olá Amigo!

Existem sempre coisas inacabadas em todos Nós..talvez seja a "piada" da vida..
Não temos nenhum "botão" e por isso temos todos estes sentimentos..bons como alegria, maus como saudades...
Como os conheço!!

apesar de só nos conhecermos virtualmente..Podes contar Contigo..assim como sei que conto contigo!!

bejinhos fofos e Força

contigoateaofim disse...

Olá Amigo..

Estas bem?

hoje não escreves te nem deste noticias..

fica bem..

beijinhos

João Pedro Moreno disse...

Rapaz!! força! continua com os teus projectos! Não desistas de viver!!

Um abraço!

João Pedro Moreno(JP)