domingo, 9 de março de 2008

Ser ou não ser... Escritor?

Pois é hoje não tenho nada a acrescentar... estou "preso" num almoço de familia... daqueles que eu detesto ao qual meia hora depois já esta tudo bebado... estou nesse almoço desde as 11h da matina...e já me disseram que ia se destender até a noite... Como tal dei uma desculpa e pirei-me para casa... hei... até que não foi desculpa... os meus telemoveis estavam sem bateria... e isso é algo que não pode ser...

Mas vá, como não tenho nada para apresentar de util hoje decidi apresentar os meus trabalhos escritos, ao qual já podem ver 3 deles na barra lateral... um em Portugues e os outros dois em Ingles...

O em Portugues (Sacavém by Night) é o meu trabalho mais recente, sendo que o Mage Knight foi o meu primeiro projecto de escrita, e hoje em dia se eu o fosse rescrever muita coisa eu alterava... mas vá... não mudei uma unica linha do trabalho original. E por ultimo o Ophidian Arenas, foi o trabalho que me deu mais prazer, pois deram-me a liberdade de ser eu a criar todo o universo que o rodeia...

Mas há mais... como podem ver abaixo, espero no menor espaço de tempo ter os seguintes projectos online:


Em Portugues:
· Sacavém by Night!!! – Pedaços da Alma de um Vampiro!!! (já disponivel na barra lateral)
· Memorias de um Presidente (ainda por acabar...)
· Murmúrios Secretos (Poemas X) (ainda por acabar...)
· Lia, Toda a Verdade Crua e Nua (ainda por acabar...)
Em Ingles:
· Mage Knight: Alliances – Sailor Trips! (já disponivel na barra lateral)
· Ophidian Arenas (já disponivel na barra lateral)
· DC 2099: Doomsday’s Crisis! (completo, mas ainda não editado)
· City Of Heroes: Breakneck’s Chronicles (ainda por acabar...)

Agora só me falta tempo e vontade para produzir estes projectos... mas ainda assim acho que é a vontade que me falta... falta-me a critica, o gozo da luta, o prazer de um feedback positivo ou negativo... e falta-me uma musa...

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

oi oi gaijo! Espero k esse almoço te tenha corrido bem, ehehe, axo mt bem a reuniao de familia de vez em knd, dou mt importancia a isso. Knt as tuas obras, tenho de as ler, ja dei uma vista de olhos e gostei mt, mas kurtia de ler com mais calma. Estou ancioso para ler a tua obra relativa/ à Lia. lOol .. espero k te encontres bem. Um abraçao grande!

contigoateaofim disse...

Olá..
se resistis te a esse almoço..agora estas pronto para tudo..

Qt à musa ela aparecerá..

Beijinhos amigo