segunda-feira, 10 de março de 2008

Escravidão ... (Part 2)

(Voltei a casa que criei... ao meu Ultimo Refugio... mas hoje não vou fazer nada de novo... hoje... hoje vou apenas continuar a ideia do Tiago... e ao escrever, escrevo sobre uma personagem familiar...)


É triste ser-se a lágrima que cai no rosto de quem amamos... é triste ser um fragmento de nós perdido por a passagem do tempo... de repente já somos velhos... ainda que com uma mente de criança, mas com um corpo de velho, com as mãos já a tremer devido ao passar do tempo, e o tempo esse a escoar-se pelas nossas mãos como se grãos de areia se trata-se...

É triste não ser compreendido por quem se quer... quem se sente falta... quem se ama... dói o simples facto das palavras certas não saírem... dói o facto da falta do abraço... daquele sorriso no olhar... do brilhozinho nos olhos... do calor de um beijo...

Posso estar errado, mas sei da minha verdade... sim... erro muito... sou tudo menos perfeito, mas também já desisti de procurar a perfeição neste mundo imperfeito... Agora contento-me com o que o mundo me oferece... o bom e o mau...

Agora... sou eu... agora choro quando tenho que chorar... riu as gargalhadas quando o tenho que fazer... agora... agora morri... vagueio apenas na noite a procura do descanso eterno... esse que apenas tinha no teu peito... esse que ainda me magoa e causa dor... já não sentindo eu dor alguma...

As cicatrizes há muito que desapareceram... assim como a minha carne... hoje sou uma sombra de mim em ti... um fragmento de memoria perdido no éter... hoje... sou um eco...de nada... Vem... vem devolver-me a vida... vem até mim... e torna o meu mundo em luz... torna-me em luz...

1 comentário:

Tiago Pereira disse...

como ontem te disse.. lolol, estavas inspirado!"! ehehe, epah, hj mt sinceramente axo n tou com veia artistica pa comentar, mas enfim .. lolol, obrigado por teres dado seguimento a minha escrita, e mais uma vez, bemvindo a casa! ehehe