sexta-feira, 21 de março de 2008

I'm backkkkkkkk!!!!!!!!!!

I'm backkkkkkkk!!!!!!!!!!

Estou de volta ao meu ambiente, a minha cor e o porque? Porque eu quero, porque me sinto bem.. porque eu sou assim...

E como o meu novo perfil diz:

“Sou o Magico que te faz levitar, com as palavras dignas do teu mar. Sou o Silencio que navega em ti, por entre os risos e choros do teu olhar. Sou o velho com olhar de criança, com sonhos eternos perdidos no éter da tua alma. Sou a consciência, sou a razão da insanidade de nós. Sou a criança que se procura aninhar em ti, mas ao mesmo tempo sou o adulto que te acolhe e abraça quando tens frio... Sou um tudo de nadas, sou o principio, e sou o fim, sou o alfa e sou o omega. Mas para além do que se esconde por de trás da imaginação, sou EU, apenas... Eu...”


E este sou eu... Mas há coisas que não mudam, não, ainda vou falar de amor, pois sem ele não se vive, ainda vou falar de luta-livre e de banda desenhada, pois eu gosto, e ponto. As malhongas ainda vão existir, apenas talvez um pouco mais refinadas, epah, a sério, eu gosto... mas já estou um pouco cansado das musicas deprimentes e melancólicas que tenho passado, esta na altura de voltar a ser eu... e passar outro género de musica... o meu género...

Humm... sei lá qual o meu género, eu oiço de tudo, mas sim, admito que tenho uma certa
perferência por coisas mais pesadas, e por contrastes... mas por vezes, bem... por vezes preciso de coisas assim, tipo a musica “Baby, One More Time” mas desta vez na versão do Christian Ice: Mas não so de musicas assim vamos passar, outras vezes vamos até momentos de outras épocas, e outras eras, vou passar por tudo o que me lembrar. (nota: a musica demora um pouco a correr depois de clicarem no play, mas vale a pena esperar)

Bem, quanto ao meu trabalho de escrita, tudo o que eu tiver no computador já acabado, e algumas coisas por acabar também vão parar aqui ao armazém antes deste fim de semana prolongado acabar, pois se isto é o meu espaço... porque raio é que o meu trabalho não está exposto? Não sei, por timidez ou preguiça, sei lá.

Há e para terminar quero pedir desculpa a todos os leitores e amigos que me procuraram esta semana aqui, e não me encontraram, não, não arranjei um novo amor, nem estou a procura e ainda não percebi o porque dessa ser a primeira coisa que me perguntam quando eu estou
muito tempo sem ir a net, bem, tendo em conta que a segunda é se eu voltei para a minha ex-mulher... Não, não voltei. E não é nada disso ou desse género, apenas foi uma semana complicada a nível de trabalho, onde tive toda a semana a fazer mais uma hora (e não, não tive na ronha todo o dia e depois fiquei a acabar o que não fiz), apenas tive mesmo muito, mas muito trabalho!!!

Estamos entendidos? Bem, espero que sim... Por agora é tudo, divirtam-se apreciem o resto do feriado e fim-de-semana prolongado, e se não nos falarmos entretanto Boa Pascoa a todos!!!

1 comentário:

contigoateaofim disse...

♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz

Beijinhos Amigo..

espero que não desapareças outra vez!!