quinta-feira, 6 de março de 2008

Epahs Bigados....

“Um homem nunca deve sentir vergonha de admitir que errou, o que é apenas dizer, noutros termos, que hoje ele é mais inteligente do que era ontem.”


Antes de mais quero agradecer a Raquel por me ter mandado esta frase... (junto com o resto do meu horóscopo pa semana... mas isso não interessa nada), obrigado miúda tens vindo a demonstrar que és uma excelente amiga, coisa que desculpa me dizer que nem me passava por a cabeça há uns mesitos atrás... E alias, neste dois últimos mesitos descobri aquilo que eu sempre devia de ter sabido, mas que era demasiado obtuso para me aperceber disso, e como tal quero agradecer a ti Ludecas, e a mais uns quantos caramelos que me ajudaram a ultrapassar esta estúpida fase que obrigatoriamente tinha que passar... mas que ainda assim me custou para caramba!!!

A ti, meu refugio... bem puto ao ler as tuas palavras no "nosso" Ultimo Refugio pensei cá para mim... QUE PANELEIRO É ESTE GAJO!!! Mas eu percebi... e eu também estarei sempre ao teu lado, meu amigo, meu irmão... Há, ainda estou a espera que convenças a tua mulher para me voltar a dar o acesso... pois sim... também estou com saudades da escrita que eu lá utilizava. Há e por falar na Ladydeamon (tou com saudades tuas... e sim... aprendi... obrigado por o raspanete), pois é Tigas espero que as nossas conversas tenham também te ajudado, assim como me ajudaram a mim... E vê lá se te despachas a marcar a data do vosso casório... me quer comer a pala!!!!

Num outro parâmetro, pois sei que não vais ler estas palavras... quero te agradecer também a ti Carla... pois sim, sei que também não estas a passar por um bom bocado... e mesmo assim tens pachorra pa aturar os meus lamentos... Bigado... e bigado a ti também Lili, também quero te agradecer, o me teres aturado, as boleias...ou apenas o facto de levares com o meu mau feitio sem teres obrigação nenhuma!!! E também não me esqueci de ti CaCa... Sim... és uma melga, e por vezes apetece-me espancar-te, mas inconscientemente sei que disso tu gostavas... nê... bem, agora mais a serio... bigado a ti também pelos cafés e por as distracções, e por também levares com o meu mau feitio... Sim, admito por vezes sou uma besta, e voçes três comeram com a minha má disposição a todo o gás... eu as vezes esqueço-me que não é por eu tar de mau humor que os meus amigos ou as pessoas que estão a minha volta tem que levar comigo... Mas já tou a melhorar nê Raquel e puto?

Por falar em puto, epah... Diogo acabaste por não me contar a cena de ontem... mas na boa... agora tens que me pagar uns copos... e não reclames que eu não bebo álcool... (pelo menos se tiver a conduzir) sabes que não... mas pode ser uma Koke... há o que te disse mantenho, tens sido um bom amigo, fizeste uma cena que curti bue... naqueles dias em que eu tava pior, tu tinhas sempre uma historia pa eu não pensar disparates, obrigado puto. Há e os nossos projectos de jogos também não estão esquecidos (isto se o Phil e se a Regina não nos matarem quando lá pusermos os pés na loja... Obrigado a voçes pela compreensão também)... nem o que te disse hoje... vê la se preparas o dia... pa eu pegar no Tigas, no Galvas, e no Bruno e vamos todos pa desbunda no teu bar... Bem... vai ser hardcore... digo eu...

E por falar em ti Galvas, meu menino eu sei que há gente já não fala há para ai um mês, não? Mas sei que te preocupas, assim como me preocupo contigo... epah e tou com saudades dos nossos cafés... tou é sem gito pa te ligar... mas vá... espero que estejas bem... E não podia deixar de falar em ti Maninha, espero que os teus stresses já tenham passado, desculpa não ter tado mais presente... mas sabes como o mano é... (e não , não estou a falar em Putas e em Vinho Verde... Epah... que mau feitio) mas tu sabes que no fim, o mano ta sempre ao teu lado...

E vou terminar os agradecimentos, mas sei que devo de me estar a esquecer de alguém... mas não é por mal... tou é bue cansado e sei lá... admito... sou distraído, já me conhecem... se eu não te mencionei não leves a peito... não foi mesmo por mal... Bem, agora sim... (aparecem gajas boas... estava há anos pa escrever isto... enfim...) vou para com este alta testamento... mas sem antes... BRUNO!!! Epah... mano... vê-lá o que andas a planear... a serio... não me lixes... tens estado com umas ideias maradas... que eu vou alinhar e tu sabes que sim... mas pera lá... que tal falarmos primeiro essa cena bem... não??? eu nem quero imaginar o que te passa por essa cabecinha... alias nem preciso, nê... a gente conhece-se desde as barrigas das nossas mães... e mesmo com os meses que as vezes a gente tem sem se falar, não altera a nossa cumplicidade. Por isso te digo... antes de mais bora lá falar nesse esquema...e de pois... bem...
BORA LAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ufa... já terminei... agora vou só falar sobre a frase inicial... serei muito breve... não, não tenho vergonha nenhuma de admitir que neste ultimo ano errei muito... mas não sei dizer se agora estou mais inteligente que ontem, pois sei que muitos desses erros (que na altura não achei erros) muito provavelmente voltaria a repetir... mas sim, muita coisa teria feito de maneira diferente, por isso... não me sinto mais inteligente, sinto-me mais velho... com mais um pouco de experiência... pois aprendi muito... muito mesmo... este ano deu-me muito mais do que alguma vez eu pensava adquirir em tão pouco espaço de tempo, o que é sempre bom, pois fez-me aprender a ver a vida por outra perspectiva... uma sem ser tão focada em mim... Sim... o Mundo não gira a minha volta... eu é que giro a volta do mundo...

2 comentários:

contigoateaofim disse...

Até eu digo..Obrigada Raquel..adorei a frase!!

ps..isto não dá para adicionar??

hummm..

Unknown disse...

Pois é eu também posso dizer isso dos mezitos atrás....p ti!!!

Sabes como a vida me tem ensinado mta coisa....., em questões de amizade! Eu sou mto selectiva e... (como gosto mto de mim, também sei gostar dos outros que mereçem que eu goste deles) e como sou pura por dentro e mto sincera, acabo sempre por achar que existem pessoas que ñ merecem nem sequer a minha amizade mto menos o meu apoio, os meus conselhos etc...
E tu acabaste por me tocar de tal maneira com toda a tua situação que acabei por fazer, dizer.....enfim aquilo que possas considerar BOM da minha parte para te ajudar a ultrapassar ISTO....!!! Ou simplesmente fazer-te sorrir!


E Considera-te FELIZ por até ter simpatizado contigo....ultimamente.....OK...eh eh...lol



Bjokas