sábado, 8 de março de 2008

O dia das gajas!!!



Epah, ainda não percebi o porque das gajas terem um dia delas, pois é descriminação... os gajos não tem... e se virem bem... elas até que tem dois dias... o dia da mãe e o da mulher... olha que merda... assim nós ficamos com o que? Com o dia das arvores? O dia de sei lá o que? Ou acho que para nós o dia da criança se enquadra melhor... pelo menos é o que a maioria me diz... Mas eu discordo... ou talvez não...

Mas o que importa aqui e hoje é venerar a criatura mulher... Sim... como a maioria de quem me conhece sabe... eu adoro estar rodeado de mulheres, hei... epah... gosto... e sim, sei que nos dias de hoje isso já não é muito normal, mas o que querem??? Não consigo viver sem ter uma mulher ao lado... Mas vá e isto hoje deu-me muito que pensar e procurar, mas a musica que está a tocar é uma das musicas que eu considero um hino a mulher... é para ouvir até ao fim e para ler a letra abaixo, pois é um dos grandes poemas sobre a mulher feitos pelo Pedro Abrunhosa e chama-se Manhã...



Manhã, que em ti encerra
Este mar que não se altera,
este vento na galera
que teima em ti pousar.
Madrugada, de repente
Sou pássaro sou gente,
Tão distante e nunca ausente
E teimo em ti pousar.

Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda,
Por ti pouso o cansaço
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço,
Teu leito é o meu regaço
Eu quero assim ficar.

Barco que torna ao porto
No teu corpo eu me aporto,
Aí fico e me recordo
E teimo em ti pousar.
Neblina, despertada
Tão leve quanto a espada,
Que se bate por tudo e nada
E teima em ti pousar.

Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda,
Por ti pouso o cansaço
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço,
Meu leito é o meu regaço
Eu quero assim ficar.
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço,
Meu leito é o teu regaço
Eu quero assim ficar.




Por isso minhas leitoras (sim, isto hoje é só para as gajas... os gajos que se lixem...) desejo-vos um feliz dia das Mulheres.., pois sem as mulheres os homens não existiam...



Obrigado.

2 comentários:

contigoateaofim disse...

Feliz Dia
Da
Mulher!

também ainda não percebi...
afinal os dias são tds das mulheres, mas..olha..é o que se pode arranfar..

beijinhos amiga

Tiago Pereira disse...

xiii .. entao ja nao comento .. se é so pas gaijas .. n me enquadro nesse papel .lol