domingo, 2 de março de 2008

O que eu fiz?

In this farewell
There's no blood,
There's no alibi.
'Cause I've drawn regret
From the truth
Of a thousand lies.

(Nessa despedida não há nenhum sangue, não há nenhum álibi. Porque eu trouxe o arrependimento da verdade de mil mentiras.)

So let mercy come
And wash away
What I've done.
I'll face myself
To cross out what I've become.
Erase myself
And let go of what I've done.

(Então deixa a compaixão entrar e limpar o que eu fiz. Vou me enfrentar para riscar o que eu me tornei. Vou apagar-me e deixar sair o que eu fiz.)

Put to rest
What you thought of me.
Well I clean this slate
With the hands of uncertainty.

(Poem para descançar o que pensas de mim. Eu limpo este quadro com as mãos da incerteza.)

So let mercy come
And wash away
What I've done.
I'll face myself
To cross out what I've become.
Erase myself
And let go of what I've done.

(Então deixa a compaixão entrar e limpar o que eu fiz. Vou encarar-me para riscar o que eu me tornei. Vou apagar-me e deixar sair o que eu fiz.)

For what I've done.
(Pelo que eu fiz.)

I start again,
And whatever pain may come,
Today this ends.
I'm forgiving what I've done.

(Eu começarei novamente, e qualquer dor que possa vir, hoje isso acaba. Estou a perdoar o que eu fiz)

I'll face myself
To cross out what I've become.
Erase myself
And let go of what I've done.

(Vou encarar-me para riscar o que eu me tornei. Vou apagar-me e deixar sair o que eu fiz.)

What I've done,
Forgiving what I've done.

(O que eu fiz, perdoando o que eu fiz.)

Hoje estou assim... Sem nada a declarar... Sem vontade de nada e pronto para recomeçar... Tudo o que fiz está feito, é passado... O futuro, esse ainda está para descobrir... E com calma (que nunca tive) irei chegar a ele... Por agora estou-me a apagar e perdoar tudo o que fiz...
Será que tu me perdoas?
Adeus...

2 comentários:

Tuskaam disse...

kronnax disse...
Bem, eu quero um pouco dessa merda que andaste a fumar, ta!!!

Agora, num tom mais sério, tas completamente tonta miúda, fazendo minhas palavras tuas...

ABRE OS OLHOS!!!

A sério, para, respira, olha a tua volta... Não és perfeita, eu melhor que ninguém sei disso, sou o teu outro lado lembras-te.

Quanto a... "não conheço ninguém que tenha essa capacidade De me agarrar sem também se magoar" Estas parva? a vida é assim, e todas as relações tem os seus altos e baixos! Vê lá se sais de cima do teu rabo e acordas para a vida.

E não, não morreste, nem vais morrer assim, apenas vais crescer.

Mas vá, fica bem, sabes onde estou se precisares e quiseres a minha ajuda, que é obvio que não, ou então estas a fazer o que eu faço, a afastar quem gosta de ti só para sentires que as pessoas vêm ao teu alcance...

Sabes uma coisa, isso é errado, já aprendi...

Agora, vê se abres os olhos e aprendes com os teus erros de uma vez por todas, ta na hora, não...

sim...aproveitei este momento para finalmente te responder ao comentário que me deixaste...
Sabes o que te digo???
és injusto!!!
em 1º lugar porque comentaste algo que não percebeste,
em 2º luigar porque comentaste por despeito 8porque para variar estavas mais preocupado contigo do que em Olhar com olhos de ver para os outros...neste caso para mim)
eu não afasto ninguem que goste de mim Hugo, nunca o fiz nem nunca o farei....e sabes porque...porque as pessoas que gostam de mim...estão sempre lá....e não se lembram de mim só quando precisam de algo, ou quando as coisas dão para o torto...
será que tu aprendeste com os teus erros???
será que esse egocentrismo diminuiu nem que seja apenas um pouco???
Estas a sofrer bem sei...mas lamento muito em to dizer, não foi por falta de aviso...e por muito que me custe, e acredita que custa, não te vou passar a mão na cabeça, porque não é disso que precisas...dei-te muitop colo, ampareite tantas vezes...e olhando agora para ti percebo que muitas das vezes o fiz erradamente...porque não é a dar mais mimo a uma criança mimada que a ajudamos a crescer...
estou a ser tão duras nas minhas palavras porque gosto muito de ti...e porque acho que a tua postura ao longo da tua vida em relação aos que te rodeiam foi e é errada...
não tento dar-te lições de moral porque EU sei que não sou ninguém apara o fazer...mas como tua amiga tenho de te dizer aquilo que eu sei que vai doer mas é becessário ouvires...
Sabes quando dizes que és o meu outro lado, devo dizert que tens toda a razão, mas precisamente porque somo o oposto um do outro...
Adoro-te...e peço que me perdoes esta forma tão incisiva na minha mensagem...mas meu querido:
"vê se abres os olhos e aprendes com os teus erros de uma vez por todas, ta na hora, não???..."

Tiago Pereira disse...

Meu amigo tens razão, knt ao teu passado, n ha nada a mudar, esta feito e passado. Realmente só tens que saber viver o presente com um grande objectivo, pensar no teu futuro e naquilo que realmente te atrai e te torna a cada dia mais feliz. Como sempre, nunca te esqueças que onde estiver o teu coraçao aí estará o teu maior tesouro, em tudo na tua vida, tens de saber a compreender esta grande razão! =) Quero que saibas, se acreditares com força, garra e convicçao, certamente nao te perderás no trilho da vida. =) 'stou contigo nesta luta!