segunda-feira, 10 de março de 2008

Deixa chover em mim...

Pois é hoje estou como o tempo... estou de chuva... melancólico... parvo... e estúpido...

E tu Lurdes Raquel, tens sempre aquele timing maravilhoso com o envio do meu horóscopo mensal... e mais uma vez... fizeste-me a pensar com estas duas frases:

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." (Shakespeare) e "O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira." (Mark Twain)

Há pois é... passado é passado, o que está feito esta feito... morto e enterrado...

Estou parvo, nada me prende, porque é que então estou tipo some old f'n' love song... E é como os Xutos dizem (sim... estou desde ontem a noite a ouvir os Xutos... mas hei...), "O que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira, e querer muito é poder, e o que foi não volta a ser..."

E não volta mesmo, não quero... e por muito que hoje esteja de chuva, e a sentir-me sozinho, sei que "nenhum homem é uma ilha", e desculpem lá... mas eu sei muito bem, que tenho muita gente que gosta de mim ao meu lado...

Se bem que hoje não é bem de um amigo/amiga que sinto falta... não me levem a mal... mas hoje estava a precisar de um pouco mais... não, não é do calor de dois corpos a enrolarem-se num sublime e eterno beijo molhado em uma caricia de amor constante... (se bem... que... não interessa...) não... apenas queria um colo... uma festa subtil no cabelo, um sorriso rasgado por troca de alguma parvoiçe dita por mim... de um olhar ternurento capaz de me envolver num segundo...

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO

Estava a esticar-me... rebobinando um pouco... e por muito que ache que neste momento que "Longa se torna a espera, na névoa que cobre o rio e lenta vem a galera, na noite quieta de frio e quando..." e quando nada, chega de melancolia, bolas afinal só está a chover lá fora... aqui dentro continuo eu a recomeçar tudo de novo... (tipo estou bem comigo mesmo... coisa que já nem me lembrava estar há algum tempito para dizer a verdade)...

E como tal... a partir deste momento em que estou a fazer este post... adeus as lamentações... o passado faz parte de mim, mas sou melhor que ele.. aprendi... aspirei a melhor... modifiquei o que achava de errado ( e ainda e o estou a fazer)...

É como digo... estou tipo alcoólico anónimo... a viver um dia de cada vez... e hoje como todo o AA que se preze há recaídas, mas o que importa é conseguir supera-las... e prova superada...

E chega de deambulações por hoje... vou fumar um cigarro e vou ficar apenas aqui a ouvir os Xutos e a surfar na net....

Há e para ti que me estas a ler... até já... fico a espera do teu "oi... já voltei"...

Jinhos...

(P.S: eu as x complico as coisas simples, ne??? enfim... sou um tolo!!!)




(P.S1:voltei ao meu Ultimo Refugio... venham... pois mesmo quando se acharem sozinhos... nunca estão sós... se tiverem medo... não tenham... e venham até mim... aqui!!!)

1 comentário:

Raquel disse...

Isso tudo vai-te passar vais ver!!!
O tempo é o melhor conselheiro....
Continua com a escrita.....
Gostei.....
E envie-te isso sabes porquê?
Porque tudo se enquadra em ti...ou contigo!!!