segunda-feira, 10 de março de 2008

Escravidão ..



Lanço na noite a raiva que trago em mim, num sopro tão inocente, apago as velas que iluminam o meu quarto e abro a janela para deixar entrar o frio apaziguador que vem ao encontro da minha solidão e que tão bem completa a minha tristeza. Não será certamente o mundo que está errado, isso eu já aprendi, talvez aquilo que realmente esteja errado será a minha forma de pensar. Trago em mim as cicatrizes que me marcam e distinguem, cujo tempo foi rasgando lentamente na minha alma um pedaço de mim. Sinto-me tão confundido com a realidade das coisas, das ideias e de mim. Estou aterrorizado com a noite que me envolve, com a frieza dos sentidos, com as cordas vocais que já não estremecem em mim aquilo que pretendo ser, acabaram-se os bailados perfeitos das horas calmas e o refúgio da minha solidão reporta-se agora à escrita, porque até .. e vejam bem, até .. me conseguiram arracarar o grito interior, levaram-me os pensamentos, as ideias que outrora eu até achava correctas, roubaram aquilo que sou e venderam-me como escravo ao mundo em que habito. Fodasse, que merda de mundo que consegue levar num ápice as minhas brincadeiras de criança, tornando-me homem de mim mesmo e dos outros.


E foi assim que se deu o naufrágio, eu sei que é triste pensar assim, às vezes penso que nunca conseguirei ter verdadeiramente aquilo que pretendo para a minha vida, é triste pensar que às vezes perco em mim mesmo a vontade de viver, é triste ouvir gritos de dor e de medo na escuridão da noite ..

É triste sentir que um fantasma nos persegue na escuridão da vida
.

1 comentário:

Ladydemon disse...

O teu grito nunca morrerá...
Não enquanto da tua alma brotar a seiva da vida
O brilho de uma luz infindável que te arrancas das trevas mais profundas...
Mesmo quando a noite te envolve, mesmo quando por ela te sentes coberto, não esqueças jamais que o sol te serve de colchão...
Ás vezes basta olharmos noutra direcção para que fique tudo mais claro...
Podes já não ter brincadeiras de criança mas...meu querido...enquanto tiveres no olhar esse brilho de menino, nunca serás somente um homem, porque a criança em ti estará sempre viva.
O Mundo ás vezes faz-nos duvidar de nós mesmos, mas querido...acredita em ti...acredita que os teus valores, o teu modelo de vida é o mais correcto...
Se soubesses o quanto eu te admiro, o quanto me sinto orgulhosa de ti, pela pessoa que tu és, e pela pessoa que me ajudas a ser...
Se ás vezes te sentes escravo de ti mesmo...então meu querido leva-me nessa escravatura porque...em ti eu sinto-me bem, feliz, segura!!!
e as tuas cicatrizes, são a marca de uma aprendizagem, que embora ás vezes dolorosa, é o que te torna na pessoa LINDA que tu és!!!!