segunda-feira, 3 de março de 2008

não te percas pelo caminho ..

Hoje ao chegar a casa, a primeira coisa que fiz foi como sempre foi ligar o computador. Sentei-me na cadeira e num abraço profundo, puxei para mim a gaveta que contém o teclado e ao entrar neste blogue deu-me uma vontade imensa de escrever nele. Não sei bem porquê, mas alguma coisa atraiu.me particularmente para postar, talvez porque tenho saudades de ler aquilo que alguém não escreve à muito tempo. Sim, meu amigo, "tenho saudades de te ler" - esta frase é familiar, penso eu. Mas realmente, tenho saudades de ler aquilo que te vai na alma, de escutar e compreender verdadeiramente aquilo que sentes, o que te aflige, o que te alegra e te põe tao em baixo. Sei que tudo aquilo que tens passado não tem sido fácil, mas mais do que tentar "puxar" por ti, venho também dizer que como sempre e como sabes, estou disposto ajudar-te e em tudo aquilo que estiver ao meu alcançe, eu quero que saibas que podes contar comigo. Um abraço deste Teu refúgio!

1 comentário:

kronnax disse...

Eu sei meu amigo, meu irmão...

E estou de voltaaaaaaaaaa, no meu estilo mais hardcore e por isso e só por isso...

BORA LAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!