quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tela em branco de saudade...






“Faça sua ausência ser suficientemente forte para que alguém sinta sua falta...
Mas, cuide para que essa ausência não se torne longa, ao ponto desse alguém
descobrir que pode viver sem você.” Alexandre Dumas


Pois é… Estou em branco… (não só no blog…) Estou….





Não me está a sair nada…









PAUSA!!!!







A musica que esta tocar é para me ajudar mais um bocadinho a falta de criatividade uma vez que ela indica o meu estado de espírito correntemente… E esta é uma musica que eu não queria usar, diz-me tanta coisa… trás tantas recordações… Mas como não sei como é o amanha… uso-a agora, e depois logo se vê…



Apetece-me acabar com isto… (pela terceira vez…) Mas se o fizer, sei que não será por muito tempo… não consigo… faz parte de mim… da minha alma…






“Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo
que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e
sim aprender a amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso
nunca se vai para sempre..." Autor desconhecido






PAUSA!!!








“Magoa-me a saudade
do sobressalto dos corpos
ferindo-se de ternura
sói-me a distante lembrança
do teu vestido
caindo aos nossos pés

Magoa-me a saudade
do tempo em que te habitava
como o sal ocupa
o mar
como a luz recolhendo-se
nas pupilas desatentas

Seja eu de
novo a tua sombra, teu desejo,
tua noite sem remédio
tua virtude, tua
carência
eu
que longe de ti sou fraco
eu
que já fui água, seiva
vegetal
sou agora gota trémula, raiz exposta

Traz
de novo, meu
amor,
a transparência da água
dá ocupação à minha ternura vadia
mergulha os teus dedos
no feitiço do meu peito
e espanta na gruta
funda de mim
os animais que atormentam o meu sono” Mia Couto







PAUSA!!!












“A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate
Disappear now when I'm dreaming of your face

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight it's only you and me

The miles just keep rollin'
As the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight girl its only you and me

Everything I know, and anywhere I go
It gets hard but it wont take away my love
And when the last one falls
When it's all said and done
It gets hard but it wont take away my love

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight girl its only you and me” 3 Doors Down cantam Here Without You





E para acabar em beleza... (e esperando acabar com a porra dos posts melancólicos que tenho tido nos últimos dias... sim… definitivamente vou parar um pouco… PAUSA!!! para te merecer e para me merecer…)






“Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada, porque arrasei o que não quis
em nome da estrada, onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim” Jorge Palma canta Encosta-te a mim





Este vídeo é para ti (menina mulher que AMO) … mas também é para ti (que és meu amigo, minha amiga) … e para ti (que lés este blog) …





OBRIGADO

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

como nao podia deixar de o fazer, uma vez que eu mesmo nao me iria compreender, apenas deixo aqui umas breves palavras que com amizade trago dentro de mim, apesar de tudo aquilo que passaste e ainda estás a viver, quero que saibas que no mais recondito de ti está a tua propria garra, a luta que jamais se poderá apagar como uma vela acessa com medo do vento.

Unknown disse...

Quando somos amados, se algo de
errado nos acontece, o ser que nos
ama sofre muito com isso,
talvez sofra mais do que nós mesmos
poderíamos sofrer...
O ideal seria escolher as duas alternativas
Amar e Ser Amado