sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sinto a falta de ti, bebé...

Hoje não estou em mim, alias estou assim desde ontem… No momento em que estava a começar a recompor a minha vida, o meu espírito, algo tinha que me trazer de volta a terra… e então…

A sério, nem sei o porque de ter ficado assim, talvez algo que tenha visto, ou ouvido… algo que não dei importância… algo que não dou importância… mas no final da noite o vazio instalou-se em mim…

Mas ontem foi demais, e hoje estou a ir pelo mesmo caminho… apetecia-me adormecer contigo enroscada a mim enquanto eu te fazia festinhas na cabeça… apetecia-me poder te pegar ao colo e apertar contra mim…

Já lá vai tanto tempo, e ainda me lembro de me acordares quando tinhas fome, e de quando te agarravas a minha perna quando eu de manha ia para o trabalho porque não querias ficar fria…

Estou a tempo demais sem ti, e ta a custar-me tanto… Nunca te esqueças bebé, sempre serei o teu pai… E por muito que as coisas não tenham dado certo com a tua mãe, eu vou sempre te amar muito…



Jinhos Gandes e com muitas saudades Titas do pai…

Amotu!!!

Sem comentários: