segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

...

Eu sei que não vais ler isto… eu sei que há muito que não me lês, ou se o fazes é em segredo… incógnita… distante… mas não importa, tenho que to dizer…

Não estou bem, preciso de ti, aquilo que aconteceu no Sábado, não foi acaso, o que senti e sei que sentiste também não foi ilusão… Não te peço para voltar, quero-o, mas não te peço… não depois de tudo…

Mas ainda preciso de ti… não durmo há muito tempo, sinto a tua falta… estou a dar cabo de mim… mas não importa… eu sobrevivo… não estou a pedir nada… nem o vou fazer… é só um desabafo… eu sei que estamos melhor assim… ou talvez não… falo por mim é claro…

Mas isto passa… têm que passar… não importa… Gostava que viesses até mim, que o amor fosse suficiente… mas não é né… não importa mais agora… Não ligues foi só um desabafo…

Amo-te…

Um beijo…

Adeus…

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

.. mas ha quem te compreenda! um abraço!

Tiago Pereira disse...

Recorres à escrita para tentar acalmar o teu estado de espirito, sendo essa paz no teu interior, admiro-te por isso, talvez possa nao ler, mas tu sabes o que sentes e o que tens a dizer. Gostei do que escreveste, mas isso nao importa eu gostar ou não, a dor é tu, tu sabes disso .. mas a paz esta dentro de ti. Gostei deste post!