sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O ultimo desabafo da melancolia…

Não estou a conseguir-te esquecer meu amor, desculpa-me… Não estou bem assim, não sem ti… Não estou a conseguir viver como teu amigo, quando o que anseio é ser o teu marido… Não estou a conseguir… não depois deste ultimo ano a ser o teu companheiro… a viver tudo o que vivemos… tudo o que passamos… tudo o que sonhamos…

E os sonhos? Já os não tenho… nem sonhos, nem nada… nem descansar consigo… sabes ouve o tempo em que nem tive o aperto no peito de perda que trago em mim… Houve o tempo em que fiquei contente com a separação, houve o tempo em que nem me importei… mas agora que já estamos há quase dois meses separados… Estou a perder-me em desespero…

Sim, eu sei que tenho força para superar esta dor, e estou a superar, este será o meu ultimo desabafo… não vale a pena estar assim… estamos melhor um sem o outro eu sei… ou isso é o que todos dizem… tu inclusive… mas eu não acho… se eu acha-se não me sentia assim… mas o que importa é que tu estas bem…

Aqui no meu velho quarto em casa da minha mãe, ainda nem tive coragem para desempacotar a tralha toda da mudança… não consigo… ainda tenho as coisas tal e qual como no dia em que voltei as minhas origens… E nem te digo, a minha velhinha esta a fazer um esforço… de quando em quando vem ter comigo para me dar um beijo na testa e para me dizer que vai ficar tudo bem… os meus amigos também tem me ajudado… mas não estou bem assim…

Eu sou parvo, né… tu estas bem e eu aqui a esvair-me em lágrimas cheio de dor… sim, afinal as minhas dores não são apenas as das costas que tanto eu me queixo, mas também as do peito que trago em mim em segredo. Mas tu estas bem, e como te quero bem é o que importa… eu também vou ficar bem.

Chega a sério… não te vou mais falar de amor… é o que sinto por ti, mas o amor não esta a fazer bem, então esta na hora de não pensar mais nisso… Eu sinceramente duvido que consigo, hei… Tu sabes como sou, mas para nosso bem, a ti nunca mais irei proferir essa palavra…

E bem, este desabafo já está muito longo, por isso acho que também está na altura de por um ponto final ao mesmo… Chega de lágrimas… De lamentações… E tristeza… Sinto-me a desperdiçar a minha vida, e não pode ser. Ora, se tu estas bem, eu também tenho que estar. Hei… não sei o futuro, mas por agora a vida é assim…

Vai meu amor, voa… Vive a tua vida… Se feliz… Pois a tua felicidade é a minha também. Aqui e agora, eu te liberto, soltos as amarras, e deixo-te voar em liberdade. E se por ventura algum dia voltares atrás… terei os braços abertos para te receber… Se não voltares, também não faz mal… Amamo-nos, fomos felizes, tivemos uma vida… Éramos dois, e fomos um… Só por isso podemo-nos dar como felizes…

E repetindo a parte final do meu ultimo desabafo… Gostava que viesses até mim, que o Amor fosse suficiente… mas não é né… não importa mais agora… Não ligues foi só um desabafo…

Amo-te…

Um beijo…

Adeus…

Afago.

1 comentário:

Unknown disse...

Pois é cromo não sei como essa míuda ainda não percebeu que tu a AMAS a sério é preciso ser mto burra ou então....finge que não precebe,mas chegar ao ponto de te fazer sofrer desta maneira...sabes ao ler isto até tenho pena..Olha tens mesmo que ter mta força e calma...Talvez um dia ela queira alguém que a AME assim e não vai encontrar!!!!!BJOS