sábado, 9 de fevereiro de 2008

Obrigado… A ti… Tu que estás lá sempre para mim…

....::: Anjos e Demónios? :::....



Há quem acredite na existência de tais criaturas a coabitar o “nosso” meio, eu para já acredito, mas sim… como a maioria dos meus leitores habituais sabem, não sou religioso… ou serei… é uma questão de ponto de vista, mas se me perguntarem se eu acredito na Igreja tal e qual como esta constitucionalizada ai levam logo de imediato um grande não.

Mas o que não implica que não acredito que existe uma força (ou forças) superior (s), e uma das coisas que a minha mãe sempre me instruiu foi o conhecimento de todas as religiões para que eu pudesse ter o poder de escolha… coisa que a maioria não possui e eu discordo completamente.

Vá, quanto ao nosso assunto de hoje é um pouco mais complicado, muito devido ao facto de a existência desses seres implicar a existência de muitas outras situações desconhecidas… e como qualquer humano que tenha o mínimo conhecimento da própria raça sabe que o desconhecido é um enorme mote para os mais diversos medos…

Sim eu acredito que eles existem… alias EU sei que eles existem…, e internem-me num asilo por dizer isto se quiserem, mas efectivamente já tive mil e uma provas de que eles existem, já os vi…, já os senti…, já os ouvi… e já fui tocado por anjos (e demónios). E quem pode dizer que numa situação de aflição nunca sentiu um arrepio na espinha e uma paz interior depois desse arrepio. Acho que ninguém… mas por vezes não é assim, por vezes é o contrário, quem nunca sentiu uma raiva tão grande e um desejo de fazer mal a alguém… e uns tempos depois saber que isso efectivamente aconteceu?

Pois isso é o bom e o mau que existem nos nossos corações, isso é a chave para desvendar os segredos dos anjos e dos demónios, é o nosso katra… karma… espírito… alma… shi… como quiserem chamar… mas essa nossa energia interior é o portal para quebrar as barreiras dimensionais e libertar e invocar essas forças…

E sim, no decorrer desta minha existência já conheci pessoas banhadas com o poder de invocar tais forças, contudo por norma estão vocacionadas para uma das vertentes… o bem ou o mal, a luz ou a escuridão… mas em alguns casos… raros, essa pessoa tem controle sobre os dois lado…



Mas será que tem esse controle? Ou um dos lados mais cedo ou mais tarde irá se evidenciar e consumir o outro… Pois esse é o grande dilema… e sim, não irei falar disso aqui e agora porque efectivamente não sei a resposta…

Alias há tanta coisa que eu não sei… mas é bom… pois se tivéssemos todas as resposta nada do que é feito teria gosto…

Enfim, voltando ao ponto crucial, quero te agradecer… a ti… por me teres tocado… por te teres mostrado a mim, pois eu que passava tantas vezes por ti não te conseguia ver… e nestes últimos dias abriste-me a tua luz e tas a ajudar-me a readquirir a minha. E não sabes o quando me acalmas quando estou sozinho ou em baixo ou mais cansado, eu consigo sentir o teu toque na minha face, seguido daquele arrepio eléctrico que sinto.

E eu pensava que já tinha perdido todo o meu poder de sentir, toda a minha essência, pois quis voar sozinho, e afastei-me da minha guia, da presença que me ajudava a não ter medo do escuro, pois pensei que era o suficientemente forte para entrar para o outro lado e descobrir os seus segredos sozinho… E o resultado não foi dos melhores… muito pelo contrario… ainda estou embarcado na escuridão, e só agora é que estou a reconhecer a ver a luz outra vez…

E por muito que não gosto de admitir há pessoas que trabalham com forças que enfim… nem vou comentar… porque sei que há muita maldade, e sei também que estão a ler isto… e sinceramente nem me importa… já não estou sozinho como pensava… alias nunca estive, tiveste sempre lá, primeiro através de ti, meu outro lado, e agora através de outro alguém…

Obrigado… por tudo, por olhares por mim… por reparares o que mais ninguém reparou, mas enfim, ao fim de tantos anos (já perdi a conta de quantas vidas já se passaram) a “aturar-me” é normal que saibas mais de mim do que eu…

Obrigado… por não desistires, mesmo quando eu faço exactamente o oposto do que me aconselhas te por teimosia, e tu própria ficas fula o suficiente que só te apetece apertar-me o pescoço…

Obrigado, pelas vezes que me salvas-te do mundo e de mim mesmo…

A sério… Obrigado…


Sem comentários: