terça-feira, 2 de setembro de 2014

Reencontros, encontros e desencontros

Pois é, tive uma semana cheia de reencontros, encontros e desencontros, se bem que a maioria não foram físicos, mas falar com pessoas que já não falava há alguns anitos soube bem e deu para ajudar a reavaliar me, e não é que então, não estava tão sozinho como a minha mente debilitada pensava... Pois, se bem, que ainda não estou lá muito estável emocionalmente, tipo hoje chorei a ver um filme chamado "Flores De Aço (2012)", mas admito que sempre fui um pouco muito maricas com dramas, de resto estou na boa.

Quanto a encontros propriamente ditos, bem, em nada estou preparado para voltar a vida artística, e de resto, acho até que nem vou estar, nem quero estar e fazer nos próximos tempinhos, se bem que das últimas vezes que disse isso de boca cheia, deu merda e alguns dias depois estava enrolado com alguém... Para minha sorte, desta vez isso é algo tão improvável que me posso dar ao luxo de dizer que é impossível de acontecer... E sim, continuo a ser o gajo que não acredita em situações impossíveis. Mas pelos motivos da minha clausura e de muito sinceramente querer sopas e descanso até voltar a labuta do dia a dia... Foda-se já só me faltam 3 dias para as minhas férias acabarem..

Bem, relativamente aos desencontros, epah, tenho que pedir desculpas ao Didi e ao Phill, pois ainda num tive oportunidade de me encontrar com vocês, mas vou tentar antes que as minhas ferias terminem... De resto, nem gosto de desencontros pois acho que não valem, a pena, a vida é curta de mais para estarmos com essas merdas... 

Mas voltando aos reencontros, sim, ainda estou a espera de um reencontro particular, mas por incompatibilidade de sistemas duvido que esse alguma vez venha acontecer, não porque eu não quero, mas sim porque a parte envolvida não quer... Mas amei reencontrar, mesmo telefonicamente um quilo de amigos que efectivamente me estavam a fazer falta, e eu não me a percebi disso, só percebi que eu não era uma ilha quando as forças de circunstancia me obrigaram a abrir os olhos. E apesar de ainda me faltarem uns quantos reencontros com outros tantos amigos, se o mesmo não acontecer, hey, aceito, tipo, já se passaram 6 anos desde que a minha vida mudou radicalmente e vim morar para o outro lado do rio, e como sei que a vida não para, sei que vocês fizeram a vossa vida e por isso eu dou-me por satisfeito de tarem bem...

Mas já chega de lamechice por hoje, como tal, fiquem bem.. com uma malhonga Tuga para terminar...


Sem comentários: