segunda-feira, 1 de setembro de 2014

...

Aparentemente tenho de dar razão a miss.T., efetivamente estou mais instavel do que pensava... Tou de volta hà bela da crise asmatica e ao choro que num para... O que é estupido pois ontem, tirando um pequeno aparte que me deixou em broa, tive uma noite expetacular com a minha gata maluca... De resto, hoje tive também na boa só com ela, mas agora já de guarida, outra vez, na casa da mãe voltei a uma merda que pensava já ter me passado... Enfim, sou completamente estupido... Estou melancolico sem razão para estar... Okay, tive também a rever e descartar projectos e sonhos destes ultimos 6 anos, mas não acho isso razão para estar como estou agora, e hoje a crise de asma nem pode ser do tabaco porque hoje se fumei 10 cigarros é muito (ao contrario dos 30 dos ultimos tempos). Enfim... Preciso mesmo de arranjar uma vida... (nova)

Sem comentários: