quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em pêlo

Estava com saudades de escrever, desde que apaguei o Blog antigo por achar que o mesmo já não tinha razão de existência, mas como o usava como escape, achei que seria melhor abrir outro. Não obstante, vou usar aqui a mesma politica que tinha no anterior, aqui as palavras vem a cru, e como tal poderão surgir erros de ortografia e sintaxe pois não estou no trabalho onde tenho que ver e rever o que escrevo, estou no sitio onde me coloco em pelo, sem pudor e sem merdas, o que sair da mente insana e cansada é o que irá aparecer aqui sem qualquer pudor ou receio de comentários do género... "tens um erro na palavra X", e eu muito sinceramente se só tiver um erro numa frase é uma sorte. 


Como nota, ainda estou a ponderar se volto a publicar a historia/livro que estava a escrever, pois desinteressei-me e perdi a vontade de o acabar, talvez um dia, e o mesmo se passa com os meus restantes antigos projectos, enquanto não decidir se vale a pena que os mesmos sejam imortalizados numa pagina destas ou em outro lado qualquer na realidade, vão ficar na escuridão de uma pen.

E como o nome indica, aqui não estou para choramingar amores perdidos, ou para falar de legos, ou de jogos e ou mesmo de projectos "pro bono" que tanto gosto de fazer para aliviar o meu stress do dia a dia. Não, isso acabou, perdi a vontade de continuar com essas rotinas, perdi a vontade desses sonhos de menino. Hoje em dia, não vislumbro motivo de continuar com isso por isso ficam arrecadados no lá no fundo do baú, de onde, na minha humilde opinião , nunca deveria de ter saído. Aqui vou estar Skyclad ou seja, vou estar "em pêlo" de emoções e do que me vai na alma.

De resto, ainda estou na dúvida de devo de escrever em Português de Portugal ou com o novo acordo ortográfico, mas assim como assim, não estou virado para preciosismos linguísticos nem alinho em discussões cretinas sobre como se deve escrever.

Sem comentários: