quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Merde...

Sou egoísta, sou egocêntrico e por vezes acho que sou dono da razão. Mas sei que não sou dono da razão, e estou a tentar mudar, mas não me pisem os calos, não me tentem passar por cima. Estou disposto a viver esta vida que neste momento estou a viver sem mais atribulações, estou a cagar para a cena toda e a viver a minha vidinha o melhor que eu consigo me arranjar. As vezes consigo fazer as coisas da vida sozinho, sem ajuda, outras não, e ai tenho que pedir ajuda, mas mostrar essa vulnerabilidade estando a tentar sobreviver sozinho numa casa, quando nunca gostei de estar sozinho, não me é fácil. E ontem foi um dia complicado, tive que pedir ajuda... a gente demais até... não tinha soluções, não percebo nada de electrodomésticos, e como tal pedi ajuda. Quando as respostas que me deram não foram favoráveis, pedi a quem não deveria de ter pedido, e foi gerado uma briga completamente desnecessária. De resto, o meu problema electrónico acabou por se resolver da melhor forma, coisa que, quem brigou poderia ter feito logo e teria evitado um quilo de nervos em ambos, mas tudo bem, já passou. Apesar de tudo se ter resolvido pelo melhor, sei que errei em lhe ter exigido ajuda, mas aquilo é de ambos, como tal foi o que me saiu. Mas sim, errei, e peço desculpa por ter incomodado tanta gente, estava me a tentar desenrascar da melhor maneira que consegui. E sim, não sou perfeito e as minhas soluções que arranjo estão longe de ser o supra sumo das soluções, mas vivendo e aprendendo. De resto, estou a tentar moderar o meu egoísmo e egocentrismo, pois já perdi demasiado a pala deles, mas não importa pois o que está feito está feito, já chega de chorar pelo leite derramado, moving on...

Sem comentários: