sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Purga de emoções

Já há algum tempo que não me sinto em mim, que tento descobrir explicações e desculpas para o vazio que sinto no meu olhar, na minha alma. A verdade mais crua é que o culpado disso sou mesmo eu, pois ainda que carente por um carinho, um corpo ardente contra o meu numa chama de amor, inconscientemente não me sinto preparado para voltar a dar de mim, mesmo estando.

Desta vez, não quero voltar ao miúdo que outrora fui, não vale a pena, principalmente porque no fim era eu que me magoava e magoava também quem me rodeava ou estava comigo, mesmo que fosse só por uma noite.

Deverá de ser da idade presumo eu, mas epah, já não me vejo nisso, não por não conseguir por de lado o sentimento que ainda tenho, ou que teimo em ainda ter, porque consigo, pois esse sentimento já não me fere, apenas me causa uma moinha. Grande, por vezes, pois ainda choro sem saber bem o porque, ainda sinto falta, mas já não sei bem do que.

Enfim, estou num processo de purga, mas não estou fechado para o mundo, apenas não esperem que seja eu a dar o primeiro passo, não, para isso ainda não estou preparado, irei estar muito brevemente, mas para já não.

Para já quero apenas me encostar para trás e apreciar a viagem, quem vier ter comigo será bem vindo e muito provavelmente me irá conseguir arrancar algo que há muito esta em falta em mim... Um sorriso pela surpresa.

De resto, estou em paz comigo, e presente que o que tiver de acontecer irá acontecer e caso quem estiver a ler isto não goste de algo, temos pena, isto sou eu, nu para o mundo no mais puro estado de espírito, pois o meu mundinho já não é o suficiente para mim.

Sem comentários: