segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sombras do Dia - Um Ultimo Beijo

Capitulo II:

Já nem me importa...

Mais um dia merdoso no trabalho, sempre o mesmo e saturante... a serio, ainda me lembro dos tempos em que gostava do que fazia, agora... enfim... esta tudo tão diferente... quando te foste embora, eu ainda me consegui manter uns meses lá no trabalho, mas depois foi tudo em queda livre... até que decidi montar o meu negocio, coisa que tu sempre me apoias-te eu sei... mas nem imaginas o quanto me custa manter as Produções Ilegais em funcionamento, uma empresa de nadas...

Sim, quando digo empresa de nadas significa que não quero falar sobre o que efectivamente faço... pois é complicado, principalmente para alguém que sempre dependeu de dinheiro agora ter uma empresa que lhe dá prejuízo é complicado... e para quem me conhece agora esta a estranhar estar a dizer isso... pois eu sei, mas as coisas mudaram, eu mudei... mais ao menos...

Mas tou a tentar ganhar a redenção... é estranho, mas é a verdade, ainda não te esqueci, e muito por isso eu meti-me nesta aventura, para que te orgulhasses de mim... que estúpido eu fui... tu que nunca o fizeste ou se o fizeste nunca me disseste... como é que pude pensar que te orgulharias por algo que eu fizesse... tu que nem a porcaria de musica que gosto, tu gostas...

Enfim, já passou tanto tempo e eu não te consigo esquecer, nem perdoar... não, mas não me interpretes mal... ainda te amo, mas não consigo perdoar a tua maneira de ser... foda-se és tão diferente de mim, que nem sei como é que pensei que alguma vez eu e tu desse certo... hei... sempre quiseste que eu te aceita-se como és, mas nunca te deste ao trabalho que me aceitar a mim...

Vinhas sempre com desconfianças estúpidas e doentias, e eu que só tinha olhos para ti, alias regia toda a minha vida em teu prol, para te fazer sentir bem... e tu sempre a dizer que eu era egoísta... foda-se as vezes era, coloca-te no meu lugar... eu vivia para ti... e tu vinhas com suspeitas que eu tinha outras mulheres? Como se eu tivesse tempo para isso...

Para veres, só quase um ano depois de teres ido embora com as meninas é que eu me consegui envolver com alguém e mesmo assim... foi porque me apaixonei... mas ainda assim vivia sentindo que te estava a trair... sou estúpido não sou meu amor?

Tu foste fazer a tua vida para outro lugar enquanto que eu parei a tentar viver tempos perdidos e que não voltam a ser... Vá, esquece... isto um dia passa-me, mas admito que neste momento apenas queria te ver, dar-te um ultimo beijo, agarrar-me as meninas e dizer que as amo... Foda-se, nem sei se lhes falas de mim... ou o que elas acham de mim...

Hoje só me apetecia telas em cima do meu peito a dormir como tantas fezes e eu ali parado no chão vê-las dormir... lembras-te também fazia isso contigo... mas vá... sou tonto, e já estou a perder tempo demais aqui parado no escritório a chorar para o computador, tenho que ir trabalhar, pois tenho que ir fazer uma entrevista a um casal que quer sair do pais...

Sim, as Produções Ilegais são uma empresa que ajuda as pessoas a sair de Portugal... Ajudamos-las em vários aspectos, inclusive criar novas identidades para elas, e garantimos alguma segurança financeira, pelo menos inicialmente... E o pior é que ganho muito pouco com isso, mas ao menos ajuda-me a manter a nossa casa... a manter os meus dois maços de cigarros por dia e uns trocos para cafés... mas não da para muito mais do que isso...

Bem, está na hora da entrevista, acho que já estão a tocar a porta...

Eu gelo...

Eras tu...

Fiquei imóvel, estático, sem saber o que fazer...

“Ola estranho.” Disseste de imediato com aquele sorriso que me costumavas mandar. Não entendo, estava a espera de um casal não de ti... a minha cabeça estava a explodir...

“Desculpa, mas???” perguntei de imediato ainda parvo com a situação.

“Vim, te ver.” disse-me sem meias medidas. E antes que pudesse disser alguma coisa agarrou-se a mim, trocando um longo beijo molhado como os que eu efectivamente gosto, uma vez que para mim, um beijo tem que ser assim, se não for não é um beijo...

“Mas...” perguntei eu...

“Shiuu, aproveita, não digas nada...” E efectivamente deixei-me ir, sem perguntas, sem palavras, no momento seguinte estava a trancar a porta atrás de mim... Fizemos amor varias vezes nessa noite, mais tarde adormeci com ela agarrado a mim como costumavas sempre fazer...

De manha acordamos, ela foi trabalhar ou para não sei onde, hei eu já estava no meu local de trabalho, por isso... lavei a cara e fui beber um café, ou melhor dois pois nos últimos tempos para me manter acordado tenho bebido sempre dois cafés pela manha, mas mal ao entrar no meu café habitual estava a passar uma estúpida musica que ainda agora ecoa na minha cabeça...

«Because days come and go but my feelings for you are forever»

Foda-se, pensei eu de imediato enquanto que a musica corria…

«One last kiss before I go… Dry your tears, it is time to let you go… One last kiss…»

Nesse dia tentei fazer alguma coisa de útil, mas em vão... ela não saia de mim... e muito menos este ultimo beijo...

Sem comentários: