domingo, 6 de abril de 2008

Tempo... Nulo... Confortavel

Tou de volta, depois de uma semana nula sem vontade para nada, se bem que ainda estou sem vontade para nada... e quando digo nada estou só a implicar escrever... hei... bloqueio de escritor... outra vez.... por mil e um motivos que eu não estou para estar a revelar aqui... e o porque??? Porque eu não quero... porque é privado... e apesar de eu revelar muitas das coisas da minha privacidade aqui há certas coisas que devem de ficar unica e esclusivamente para mim (e para as pessoas intervenientes se elas existirem), o que é uma mudança em mim... pois nunca achei isso... mas hei...

Tudo muda e tudo fica na mesma... e hoje tou num daqueles dias em que reina a melancolia... hoje... nos ultimos dias..., tenho me refugiado em alguns amigos mas não é o mesmo... não são quem eu preciso ou quero neste momento... e sei la... mas estejam descansados que quem eu preciso nem as paredes confesso... mas também não é muito difícil chegar lá... (isto é para quem me conhece efectivamente).

Tenho estado para escrever sobre wrestling desde o fim de semana passado... a Wrestlemania XXIV, e até mudei a musica para a musica do Triple H, mas no fim, não tive vontade de expressar o que achei do ultimo combate do Nature Boy (ao qual ainda acho que o HBK ficou todo partido com aquele moonsault para a mesa dos apresentadores... mas sou apenas eu), ou do estupido combate por o cinto da ECW (que durou 8 segundos...), ou do combate de ameaça tripla ao qual eu ia adormecendo... (hei... eram umas 4 da manha quando eu tava a ver..., mas foi um porco borring), ou do melhor combate da noite... o Undertaker contra o Edge...( se bem, que eu sou fã dos dois, mas o Taker, é o Taker!!!).

Mas efectivamente não tive paciencia de escrever, nem sobre os meus dias de trabalho casa, casa trabalho... ou da minha maninha me raptar todos os santos dias pa ir almoçar fora nos centros comerciais e por-se a ver montras... coisa que ela sabe que eu adoro!!! NÃO!!! Mas vale a pena fazer-lhe a vontade, já não fazíamos isto há bue... admito que tava com saudades destes meus almoços marados...

E nem tao pouco aos momentos de ficção que tenho tido, tenho tido paciencia para falar deles, muito provavelmente por serem ficção, e não serem realidade e por isso vão continuar como ficção... e cada vez mais... pois cada vez mais vejo que eles foram mote de eu efectivamente sentir o que quero e como quero... foram um mote para eu me redescobrir... e reinventar... hei... tudo muda... mas no fim... tudo fica na mesma...

E por muito diferente que eu esteja, por mais maduro que eu esteja, há uma coisa que não mudou apesar de tudo... que é o que significas para mim... a musica que está a tocar é para ti... e sim... tenho pena de nunca te ter dito que a ouvia, mas pensava que sabias, hei afinal conheci isto por tua causa... e sim... sempre que estou assim, oiço para te ter um pouco mais perto de mim.

Bem... por hoje é tudo... esta a chegar o tempo de voltar para a ficção que vivo... até amanha ou até quando for...

Sem comentários: