domingo, 27 de abril de 2008

Pelo que vale...

Pois é hoje tenho estado tolo, com musicas parvas na cabeça... a que está a passar no background (Something Stupid) mostra o quanto estou tolo, e é verdade as vezes fasso asneira ao dizer-te que te amo, é a verdade eu sei, tu sabes... mas não devia de o dizer, as coisas não funcionam dessa maneira, eu sei, e tu sabes, mas hei... eu sou assim, as vezes a palavra escapa-me, e sim digo a palavra porque o sentimento está sempre em mim...

Amo-te, e isso chega... mesmo que sejá um amor a distancia... mesmo que seja uma ilusão... estou bem com ela... estou bem comigo... se bem que hoje deu saudades...




Hey baby come round
(Hei baby vem até mim)
Keep holding me down
(Continua a abraçar-me)
And I'll be keeping you up tonight.
(E eu irei continuar a aconpanhar-te esta noite)

The four letter word got stuck in my head
(A palavra de quatro letras (amor) está presa na minha cabeça)
The dirtiest word that I've ever said
(A palavra mais suja que eu alguma vez já disse)
It's making me feel alright.
(E esta a fazer com que me sinta bem)

For what it's worth I love you
(Pelo que vale, eu amo-te)
And what is worse I really do
(E o que é pior, é que eu realmente amo)
Oh what is worse I'm gonna run run run
(Oh o que é pior é que eu vou correr correr correr)
'Till the sweetness gets to you
(Até que a doçura conquistar-te)
And what is worse I love you!
(E o que é pior é que eu amo-te)

Hey please baby come back
(Hei por favor volta baby)
There'll be no more loving attack
(Não ira mais haver ataques de amor)
And I'll be keeping it cool tonight.
(E eu vou manter a calma esta noite.)

The four letter word is out of my head
(A palavra de quatro letras já não esta na minha cabeça)
Come on around get back in my bed
(Volta atás, volta para a minha cama)
Keep making me feel alright.
(Continua a fazer com que me sinta bem)

For what it's worth I like you
(Pelo que vale, eu gosto de ti)
And what is worse I really do
(E o que é pior, é que eu realmente gosto)
Things have been worse
(As coisas foram piores)
And we had fun fun fun
(E nós nos divertimos divertimos divertimos)
'Till I said I love you
(Até eu ter dito que te amo)
And what is worse I really do!
(E o pior é que eu realmente amo!)

For what it's worth I love you
(Pelo que vale, eu amo-te)
And what is worse I really do
(E o que é pior, é que eu realmente amo)
Oh

For what it's worth I love you
(Pelo que vale, eu amo-te)
And what is worse I really do
(E o que é pior, é que eu realmente amo)
Oh

For what it's worth I love you
(Pelo que vale, eu amo-te)
And what is worse I really do...
(E o que é pior, é que eu realmente amo...)
For What It's Worth - The Cardigans
Bem, e para me distrair um pouco e não pensar parvoices ou fazer asneira decidi publicar mais um livro da Serie Multiverso 2099, passem por a secção dos downloads e dem uma vista de olhos, por hoje é tudo...

Sem comentários: