segunda-feira, 14 de maio de 2007

City of Angels (Cidade dos Anjos)

Hoje lembrei-me de mim...
Quem SOU...Quem era a LIA...
Ás vezes uma mulher forte e corajosa, que enfrentava tudo e todos sem medos, as vezes uma menina...frágil, envolvida em sonhos, que tudo o que queria era ser embalada...que a tomassem nos braços e lhe dissessem ao ouvido "vai ficar tudo bem"...
Lembro-me há uns anos atrás de como estava perdida, como precisava que me agarrassem e mostrassem o caminho, porque embora tentasse afastar todos os que de mim se aproximavam o que eu queria mesmo era que não mais me largassem... Precisava sentir AMOR, sentir que tinha essa capacidade dentro de mim...
Ainda hoje não sei ao certo como AMAR...sei o que sinto, sei que amei...que amo...mas sera que quem amei sabe o que significou verdadeiramente para mim?!
Sempre estive muito centrada em mim mesma, nos meu pensamentos, em tudo o que existia em mim...
Sempre tive tendência para a depressão, para cair...

Hoje subi bem alto a um arranha céus...abri os braços...inspirei profundamente...senti o ar gelado a roçar-me a cara, a deslizar nos meus cabelos, a tocar os meus lábios...descalcei-me para sentir o chão de pedra cheguei-me o mais a ponta possivel até os dedos dos pés estarem a tocar o nada...
Fechei os olhos...deixei-me cair...precisava sentir-me livre...saber como é voar...saber agora no plano em que estou como é não saber onde se vai aterrar...e é exactamente a mesma sensação que tinha quando estava entre vós...neste mundo que ás vezes visito quando preciso me sentir como direi...VIVA!!!
Como é de esperar aterrei sã e salva...Perdi a capacidade de morrer, ou de viver...nem sei bem!...

Ainda ontem estava a passear na praia...a saborear o ruido das ondas, como sempre gostei de fazer, e uma menina que brincava na areia veio ter comigo e perguntou-me se eu era um anjo...
Não sei como ela me viu...talvez pela sua inocência de criança, ou talvez porque tenha o mesmo dom que eu tinha quando era Humana...(quando ERA Humana...que estranho isto me soa!!)
Eu olhei para ela, sorri...e continuei o meu caminho sem nada dizer, apenas porque não soube o que lhe responder...Não sei quem Sou...e essa agora é a minha realidade, é a minha busca...
SEMPRE foi!!!
Uma das entidades que me acompanha neste plano diz que ainda estou demasiado agarrada ao vosso mundo, ao meu passado...mas que posso eu fazer?!?
Nunca soube quem era realmente quando estava ai...e agora a minha visão de mim não é muito melhor...
Ainda não me encontrei...ainda não sei qual a minha missão...
E sim!!! Sinceramente acho que saí do vosso mundo cedo demais...ainda tinha tanto para dar, e tanto para receber!!!
E sabem o que me deixa triste?
É não saber o que me arrancou desse meu/vosso MUNDO!!!
Sinto tanta falta dos que amei e ainda AMO...sinto a tua falta...e doi-me quando oiço chamar o meu nome e não posso chegar e abraçar quem de mim precisa...Doi-me ouvir esse teu sussurrar...
Doi-me ouvir a palavra que se solta dos teus lábios...e vai ao meu encontro onde quer que eu esteja...
”LIA”

2 comentários:

dreaMan disse...

realmente .. este texto esta mesmo fantastico. Sabes, levou-me a fazer uma introspecçao e descobri como as vezes somos tão grandes, mas tão fracos de espirito. E precisamos de cada vez mais de nos descobrir, as vxs precisamos de gritar ao mundo quem somos e o k keremos, mas este torna-se tao distante q qualquer voz se perde na escurdião, acabamos presos, ficamos fracos e o eco do nosso grito deixa de fazer sentido pq parece k nao existe mais ng a nao ser nos mesmos. Gritamos e o som volta, cada vx mais alto .. mas ng nos ouve e .. perdemos lentamente a respiraçao. Muitas das vxs percisamos mais do que isso, precisamos de mais forças e nao somente de ouvir o som das nossas lagrimas a cairem.. sao essas forças ocultas q estao dentro de cada um e que nos preparam para a batalha e seguimos em frente as vxs nao como humanos, mas com um sentindo autentico do saber de um verdadeiro e doce anjo. BjS =)

dreaMan disse...

nao é do saber -- é do "sabor" lool