quinta-feira, 24 de maio de 2007

k.d. lang - Crying - 1989

Desde que vim para este plano que gosto de voar...aprendi a faze-lo e gosto de ir pra o vosso mundo!!!Ainda amo respirar o vosso ar, gosto de ir até a beira mar e ficar ali...sosegada...tão so comigo mesma...a pensar no meu passado e a tentar perceber o meu presento para que quem sabe consiga adivinhar o meu futuro!
Não foi fácil ser eu! E continua a não ser fácil ser a LIA...
Hoje sinto-me deprimida...hoje as minhas lágrimas juntam-se á agua salgada deste mar imenso...que ainda amo!!
Acho que é das poucas coisas que ainda têm a capacidade de me acalmar!!!
Acho que ainda não aprendi a lidar com a "vida" com as injustiças e com as portas que se fecham bem diante dos meus olhos, bem nas minhas mãos...em especial quando me estou a esforçar para as abrir...Foi assim quando vivi,e é assim agora que morri (nem sei se posso dizer que morri poiS ainda existo).
Estou ao longe a aouvir esta musica que toca e chega não sei bem de onde e quase que fico sem chão!
O meu corpo entra em convulsão e dou por mim caida de joelhos perante este mar que me abraça...por momentos pertenço a este mar que me tenta desesperadamente desviar a atenção do meu sofrimento, que me tenta dizer que não estou sozinha...mas eu ás vezes tenho este grande defeito que é o ter pena de mim, e neste momento choro por mim, porque me doi a alma...porque me sinto cansada de tanto me questionar, cansada de tanto lutar nem sei bem contra o quê ou contra quem...mas luto numa batalha que se calhar, viva ou morta, sempre estive destinada a perder!
E tento, sempre tentei e vou continuar a tentar, mas ás vezes a dor em mim é tão forte que tenho de me segurar para não cair, para não me estatelar ao comprido porque tenho medo de dar mais uma queda, tenho medo que seja definitiva!
Não sei...
Apenas queria poder ter o que tanta gente tem...e isso está tão distante de mim, tão inacesivel como o mar está do céu!!!
E por isso...choro!!!
A Lia, tão forte e destemida...chora!...

1 comentário:

dreaMan disse...

oi fofinha .. no meio deste texto tão intenso, so te tenho a dizer uma coisa: o ceu e o mar beijam-se na linha do horizonte. Adoro-te!