segunda-feira, 21 de maio de 2007

URE MY FIRE


Hei! amo-te muito ..

Sabes, existem cenas que passam pela minha mente que eu gostava tanto de te poder dizer, aliás, muito mais do que escrever estas palavras num filme de papel, eu gostava de poder olhar bem fundo nos teus olhos, observar com atenção a tua alma e dizer que tu és a força impulsionadora do meu amor.
Realmente por mais que eu tente, não consigo pensar no facto de existir alguém que te ame mais do que eu.
És o meu respirar, és o fogo que arde dentro de mim, és o meu anjo protector.

Hojé é o dia!
O céu está escuro e o vento enloquece o meu estado de espirito.
Sento-me aqui neste rochedo, no alto das montanhas a ver os trovões a cairem sobre a floresta e a chuva deslizar por entre as folhas das arvores.

Observo ..
Silêncio..
A estrada é tortuosa
E ..
Todas as luzes a iluminar esse caminho estam a cegar-me.
E ..
é neste momento que eu realmente compreendo o quanto és importante para mim.
Sabes, o fogo no meu coração jamais se extinguirá.
Certamente que serão necessários mais do que trovões,
muito mais do que tornados para apagar esta chama viva,
porque tu és aquela pessoa que está pronta para me salvar.

Amo-te ..

1 comentário:

Ladydemon disse...

Este é daquele tipo de textos que deixa qualquer um sem palavras...