segunda-feira, 21 de maio de 2007








Hoje acordei com uma palavra no coração...


Saudade...


Tenho tantas saudades daqueles tempos em que me sentia completa, em que sentia que tinha um outro lado!


Estar neste plano tem-me ensinado muitas coisas, entre as quais a dar valor ás pequenas coisas que damos como garantidas mas que se podem perder a qualquer momento!...


Eu perdi muito antes de ter passado para este plano, muito antes de me sentir morta!


Eu partilhei a minha vida, dei-me, e hoje, sinto a falta disso mesmo...


Tenho saudades de amar e ser amada, tenho saudades de me dar, de partilhar a minha vida, de mimar...de sentir que dê a voltas que der tenho alguém do meu lado que me apoia a 100%...


Tenho pena de não estar nesse mundo agora, de não poder voltar a sentir esse sentimento tão puro, tão lindo que é o amor...


Sinto a falta das caricias de quem se ama, as palavras doces, aqueles momentos tão intensos em que o desejo e a paixão vêm ao de cima...


Sinta a falta de um beijo apaixonado, de um carinho, de sentir que alguém se preocupa comigo, e de me preocupar com esse alguém também...


Sinto saudades desse dar e receber tão doce, e de fazer as pazes depois de uma briga parva...


Sinto falta de ter o coração cheio...


Sinto falta de ouvir o nome "Lia" dos lábios de alguém que poderia agora estar a amar...


E dou por mim a derramar uma lágrima por não mais me poder dar, por não mais haver em mim lugar para amar...


Por não ter dado o valor quando tive oportunidade de ser feliz...

1 comentário:

dreaMan disse...

porque no mais intimo de cada um de nós, existe certamente um mundo inteiro para descobrir. ha um rio que nasce dentro de cada um e existe também um lugar aonde ele vai derramar as suas lágrimas. Não deixes que o passado venha roubar o percurso deste rio, não deixes que o teu amor morra por falta de coragem, por falta de fé, porque eu sou a chuva do presente que está disposta a derramar sobre este rio todas as minhas gotas! =) No que estiver ao meu alcance, quero q saibas q podes contar cmg! =) Se sentes a falta disto ou daquilo, não te deixes abater, porque eu quero que saibas que existe um futuro que cada vez percisa de ser alimentado pelo teu amor e eu sei que tu o tens, porque sinto-o quando falas em saudades. Sentes falta de que mundo? Do mundo do amor? É impossivel porque se isso fosse verdade não estarias aquí a postar, pq o amor que dizes ter falta, está dentro de ti e és tu que tens de o encontrar, de o procurar, de ter a ousadia de rasgar as portas do teu coraçao =) Sabes, ate pode haver momentos em que percisamos de um beijo apaixonado, de um toque profundo, de um olhar, de um movimento sedutor, mas certamente que nada disto será possivel se não encontrares em ti a chave-mãe dessa felicidade. Quando dizes que nao deste valor quando tiveste oportunidade de seres feliz, queres dizer extacamente o quê? Eu quero que saibas que todos os dias que passam na tua vida não são iguais aos que passaram no dia anterior, são exactamente os dias que te são concedidos para que prevaleças nas tua felicidade, e não te esqueças q o nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. dorot miga =)