quarta-feira, 16 de maio de 2007

Lighthouse Family - Lost In Space

E mais uma vez …
me deleito na escuridão da noite.
Abro os olhos e sinto o vazio a percorrer o meu corpo,
deixo este negrume silencioso espreitar a minha alma.

sozinho..
nos subúrbios deste mundo a minha voz é fraca e o meu espírito não se move.

Que sensação arrepiante é esta que invade os meus sentidos
estagnando totalmente o meu corpo?

Sinto-me explorado e subitamente nos confins do meu ser,
sou invadido por um hediondo sentimento.
Fico a reflectir a inocência deste meu gesto.

Vou-te contar um segredo:

A escuridão é um lugar frio
e eu sei bem como é sentir as lâminas do medo a rasgarem a minha voz,
de não conseguir fazer vibrar o som timbrado das minhas cordas vocais,
e onde os meus pensamentos tornam-se insuficientes para abrir as portas do céu.

E mais uma vez a solidão abraça-me por completo ..
como uma onda gigante pronta a devorar totalmente quem eu sou.

Sinto o meu coração a ser torturado, esmagado, dilacerado …
a tenebrosidade do ar que respiro.

Subtilmente, como um ladrão da noite,
o meu espírito volta a entrar dentro de mim ..
e a escuridão torna-se um lugar calmo.

Acordo para a realidade ..
sinto-me triste, mas ao mesmo tempo tão completo. Hei!

talvez seja melhor nesta noite eu voltar a adormecer e ..
deixar que a aurora da manhã possa vir ao meu encontro
para aquecer estas lágrimas que gelaram na minha face

2 comentários:

Ladydemon disse...

Ás vezes a solidão assusta...
o medo toma conta do nosso ser, devora toda a nossa existência, sentimo-nos impotentes perante tamanha força que nos agarra, e nos enrola sobre nós mesmos como uma onda de uma maré viva...somos tão grandes e tão pequenos...tanta gente que nos rodeia e no entanto a nossa solidão magoa, fere profundamente, gela-nos a alma...e é ai nessa altura que nos sentimos como um grão de areia na mensidão de uma praia deserta...mas não!! Nunca estamos compeltamente sós...porque existe sempre alguém...esteja onde estiver...que nos tráz no pensamento, ou no coração...e saber isso ás vezes é quanto baste para ajudar a vencer o medo...

Mais uma vez te digo...que escrita magnifica!!!
jinhuxx

Ladydemon disse...

ahhh...e a musica foi uma escolha excelente ;)