sábado, 17 de maio de 2008

O meu ultimo folego

Agarra-te a mim meu amor,
Tu sabes que não posso ficar muito tempo,
Tudo o que eu queria dizer-te é que te amo,
E que não tenho medo,
Consegues ouvir-me?
Consegues sentir-me nos teus braços?

A segurar o meu ultimo fôlego,
em segurança dentro de mim,
estão todos os meus pensamentos de ti,
a tremula doce luz acaba esta noite aqui.

Eu vou sentir saudades do inverno,
um mundo de coisas frágeis,
olha para mim na floresta branca,
escondido numa árvore oca (vem encontrar-me)
Eu sei que me ouves,
Eu consigo o provar nas tuas lágrimas.

A segurar o meu ultimo fôlego,
em segurança dentro de mim,
estão todos os meus pensamentos de ti,
a tremula doce luz acaba esta noite aqui.

Fechas os olhos para desapareceres,
rezas que os teus sonhos te deixem aqui,
mas ainda assim acordas e sabes que a verdade,
não esta lá ninguém.

Diz boa noite,
não tenhas medo,
Chama-me, chama-me,
enquanto desapareces na escuridão.





Brevemente a continuação da saga de Milosh Black, no segundo volume de Sacavém by Night...



Hold on to me love
you know i can't stay long
all i wanted to say was i love you and i'm not
afraid
can you hear me?
can you feel me in your arms?

Holding my last breath
safe inside myself
are all my thoughts of you
sweet raptured light it ends here tonight

I'll miss the winter
a world of fragile things
look for me in the white forest
hiding in a hollow tree (come find me)
I know you hear me
I can taste it in your tears

Holding my last breath
safe inside myself
are all my thoughts of you
sweet raptured light it ends here tonight

Closing your eyes to disappear
you pray your dreams will leave you here
but still you wake and know the truth
no one's there

Say goodnight
don't be afraid
calling me calling me as you fade to black

Sem comentários: