segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fico a espera... (quero ver o fim)

Hoje não me apetece nada... para alem do mais estou com uma anomalia no meu servidor onde guardo as Malhongas e não consigo alterar a que está correntemente (desde ontem que não consigo aceder), e como o meu estado de espírito está como está musica, deixo-vos aqui a letra (se não for a mais correcta, epah, não tive culpa, como não a encontrei em lado nenhum, tive eu de a escrever enquanto ouvia repetitivamente a musica) e o vídeo, pois eu Fico a Espera, pois também quero ver o FIM...


Não tenho pressa,
por ti posso esperar.
Os minutos no meu relógio,
passam tão devagar.
As minhas horas
são todas da mesma cor,
a primavera sem ti é cinzenta
e eu não conheço a cor do amor.
Daqui não saio,
estou preso neste chão
vou riscando no meu calendário
os dias e as noites da minha prisão.

Fico a espera... (quero ver o fim),
ver te chegar ao pé de mim.
O que eu era e o que sobra de mim,
quero ver te chegar o pé de mim.

Sobra-me o tempo,
conto estrelas no céu.
Tantos invernos que já vi partir,
vou me esquecendo de quem sou eu.
Anos passados e eu ainda estou aqui,
escrevo nas folhas caídas na terra
coisas que o vento me conta de ti.
Meses que queimo, anos que deixo arder
mas fica sempre a saudade
de um beijo que nunca cheguei a conhecer

Fico a espera... (quero ver o fim),
ver te chegar ao pé de mim.
O que eu era e o que sobra de mim,
quero ver te chegar o pé de mim.
Só quero ver te chegar ao pé de mim...

Fico a espera... (quero ver o fim),
ver te chegar ao pé de mim.
O que eu era e o que sobra de mim,
quero ver te chegar o pé de mim.
Só quero ver te chegar ao pé de mim,
só quero ver te chegar ao pé de mim...



Por Alcoolemia

1 comentário:

Unknown disse...

Esta letra é mto interessante e gosto muito talvez por uma parte de mim de encontrar nestas palavras!!!


Enfim......Aiii


Chiiiiuuuuu

Bjokas