quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fragmentos de amor e loucura...

Hoje sou um rapaz de papel a procura dos sonhos em ti, e esperando um dia em se tornar humano com o teu amor...
És tonto, mas amo-te assim...
Sim...
Posso ser tonto, mas tu ainda és mais...
Pois não admites...
Para,
Ouve,
Olha,
Ouviste?
Viste?
Sentiste?
O coração estalou...
Os meus olhos deram sinal,
O meu peito pulou agora sobre as tuas mãos,
Shhhh...
Dizes para não te escrever o braço, mas como não o fazer se tu és a tela que me faz escrever, e sonhar!
Não da!
Desculpa!
Mas tudo o que sou és tu, tudo o que quero és tu, esta em ti!
Sim, o que fui e o que sou encontram se em todo o teu ser!
Tudo o que sonhei esta em ti!
Sim preciso de ti!!!
Amo te...
Para alem do que as minhas palavras te possam dizer!
PS: não te esqueças...
Pedaços de sonhos pairam como papel, misturando-se com o ar da noite.
Fragmentos de amor atirados pela janela, pairam...
Amo-te como o sol ama a lua!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente ó tonto, andas mto romântico eh!!


Ok


Pronto tá fixe......Bjos