quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O Fim de uma Era…

Pois é a vida é feita de mudanças, e eu voltei a mudar…

O que já sofreu tantas alterações voltou a sofrer mais uma, desta feita A Lanterna dos Desafogados transformou-se n’O Outro Lado… E apesar desta mudança ter sido brusca, para quem me conhece não a vai estranhar… Parei… e voltei a entrar no meu outro lado, no meu Dark Side…

Sim, para quem está comigo há tempo suficiente sabe que o Dark Side é um jornal Online de Jogos que eu tinha anteriormente, que eu quero voltar a reabrir, mas desta muito possivelmente de uma forma diferente ainda a decidir nos próximos dias…

Mas não só, o meu outro lado é a parte obscura, negra e gótica da personagem criada, mas não inventada (como tu dizes meu amigo Tigas) “Kronnax”, muito virada para o misticismo e para a parte oculta do meu ser…

Sim, ainda irei falar de amor pois ele não está morto em mim, apenas ausente neste momento, mas morto não, pois isso significaria que eu também o estaria… da vida, pois por mais obstáculos que tenha que enfrentar tudo é superável, e mesmo na derrota devemos sempre sair vitoriosos … mas agora sob um ponto de vista diferente… mas no fundo não deixo de ser eu… e quem me conhece bem, sabe como sou e o que sou…

E olhem, para quem não me conhece ou pensa apenas que me conhece, se tiverem minimamente interessados fiquem para ver e talvez aprendam algumas coisas sobre este mundo complexo sem fronteiras e limites, onde tudo pode acontecer ao virar da esquina… onde se chora… se ri… de tudo e de nada… onde se fala n'o outro lado…

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

Existem mudanças que tem de ser feitas de vez em quando e tudo isso nos leva a um nivel superior de observação. Vais entrar mais uma vez nesse teu mundo tão "dark" que só tem um "side"? vais sentir as feridas a rasgar, vais arejar o teu mundo e descortinar as razões que te levam a tal. Muito sinceramente, não tenho nada a dizer sobre as tuas decisões. Se isso for bom para ti, tudo bem, estou aqui sempre para te apoiar, mas também sei ver quando isso te magoar. Um exemplo prático e para resumir tudo isto: Nós somos como jóias moldadase o cinzel da adversidade. Se o martelete do joalheiro não for forte o suficiente para aparar as nossas arestas, ele usará uma marreta, certo? Mas .. Hugo, se formos realmente obstinados, ele usará uma britadeira .. estas a ver onde quero chegar? Ou seja, ele usará o que for necessário. Bem, o que eu quero dizer, e muito sinceramente, pondo filosofismos de parte, cada problema que enfrentarás será uma oportunidade para edificares o teu caracter,e, quanto mais dificil for, maior será o potencial para o teu desenvolvimento de "musculos" interiores, chamados "dark sides" e a tua fibra moral "o que quero", "o que sou", "ninguem me muda" .. Pah, tenho-te a dizer, que aquilo que acontece exteriormente na tua vida (isso sabes tu mais que ninguém) não é tão importante quanto o que acontece dentro de ti: "eu sou assim, mas podia ser de outra forma"; "talvez se não fosse assim .. tenho de mudar definitivamente", contudo e muito bem dito "..no fundo não deixo de ser eu… e quem me conhece bem, sabe como sou e o que sou…"
As circunstância da vida são temporarias, mas o teu caracter manter-se-á para sempre. Todas estas dificuldades/mudanças servem para provar realmente aquilo que vales! E eu sei que vales muito.

Tiago Pereira disse...

lOoOol.. nao fikou o texto todo ao inicio akilo k keria dizer era mais ou menos assim: Nos somos como joias moldadas com o martelo e o cinzel da adversidade. (era isto, era isto) LOOOL