segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Hoje voltei a ser a criança que outrora fui...
E enrosquei-me nos teus braços, onde o teu calor me acalma...é tão bom sentir que pretencemos a algum lado, é bom sentir que existe no mundo um pequeno espaço, um pequeno lugar onde nos sentimos tão seguros como no ventre da nossa mãe!
Todo procuramos uma segurança, todod procuramos aceitação, amor, carinho, mesmo o mais frio dos seres humanos só tem essa frieza por medo de ser rejeitado, o medo de uma dia amar e não ser amado!!!
No meio de tantos defeitos que tenho, de tantas asneira que já fiz ao longo destes 28 anos de vida, há uma coisa de que me orgulho...o facto de ter a capacidade de amar e de me deixar ser amada...
Entrego-me a quem gosto de uma forma completa, e sim...já tive a minha grande dose de desilusões, mas até com essas ganhei, porque me serviu para crescer ainda mais, para amadurecer, e para VIVER...
O meu conselho...não deixem de de amar e serem amados, entreguem-se, porque quando tudo o resto falha é bom sentir o amor de quem nos quer bem, é bom sentir que quando a tempestade se abate sobre nós podemos sempre correr para um abraço quente, um coração cuja musica nos embala, um porto de abrigo que nunca nos falha...
Eu sou uma sortuda!!!
Efectivamente ás vezes queixo-me da vida de barriga cheia, sim tenho os meus problemas, a vida para mim nem sempre é fácil e não tenho tudo de mão beijada, mas até no facto de ter de lutar pelo que quero me traz algo de bom...
E no fundo acabo sempre por conseguir superar as coisas, acima de tudo porque tenho os melhores pais do mundo que amo incondicionalmente e sem eles não sei o que faria...
Que DEUS lhes dê uma longa vida para eu puder ter sempre o sorriso da minha mãe, o seu companheirismo e amizade, a cumplicidade que tenho com ela como nunca terei com mais ninguém, e o abraço forte do meu pai, os seus sábios conselhos, uma aprendizagem diária que me mostra o que é a vida, tenho em ambos amor incondicional e sem que estão sempre lá para mim, como podem ter a certeza que eu estarei sempre lá para eles porque os AMO!
Também tenho a sorte de ter o AMOR de um homem fantástico que me apoia em tudo, que está sempre do meu lado, que me exuga as lágrimas, e me diz que não ha mal nenhum em chorar, porque todos somos feitos de sentimentos...alguém que me ensina o que é acreditar em mim, e em DEUS, alguém que tem uma capacidade infinita de aprender e querer sempre ser a melhor pessoa que consegue, alguém que me diz o que quero ouvir mas sobretudo que não tem medo de me dizer o que sabe que me magoa mas que preciso de ouvir para avançar na vida, alguém que em silêncio me abraça e me diz com o olhar que vai ficar tudo bem...Ao homem da minha vida, o homem que vai ser o pai dos meus filhos...Sou tua corpo alma e coração como nunca fui de ninguém e como nunca voltarei a ser...
E depois tenho aquilo que muitos queriam ter e não conseguem...tennho amigos!!! Bons amigos...e a esses meus amigos, aqueles amigos que aturam o meu mau feiteio, aqueles amigos que me dão a mão quando estou no chão, aqueles amigos com quem partilho o meu bom e o meu mau...aqueles amigos que são mais do que isso, e por quem eu tenho uma amor carinho e respeito e a quem nunca vou esquecer, a eles que sabem bem que são...o meu muito obrigada por existirem na minha vida porque sem vocês nunca chegaria a ser metado do que sou hoje e metade do que serei quando estivermos a passear com os nossos netos no jardim!!!

Amo-vos a todos, e sei que me amam também e só por esse facto sei que sou uma pessoa muito rica, tenho um coração cheio de amor, e uma alma solida com pilares feitos de amor, respeito, carinho e amizade!!!

1 comentário:

Tiago Pereira disse...

meu amor, akilo k te rodeia é akilo k tu deixaste criar à tua volta. Uma parte de ti, um pedaço de ti tão resumido ao tudo que te rodeia. Um equilibrio de emoçoes, os teus amigos, eu, os teus pais, o facto de seres amada por todos e em especial por mim faz de ti certamente um ser tão especial. Quero que saibas que eu estarei sempre do teu lado, apoiar-te-ei em todas as tuas decisões. O teu passado so serve para aprenderes a construir o teu presente para conseguires projectar o futuro (cmg) LoOOol =P amut incondicionalmente e orgulho-me mt de seres kem és, de estares rodeada dakeles k tb te sabem dar o valor de uma mulher lutadora, empenhada, decidida e teimosa LoOoOoOL =P