quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fechado…

Isto é só uma interrupção momentânea…

Volto daqui a uns dias…

Preciso de tempo para por as ideias em ordem!!!





Mas para já e para ti…

VAI PARA O CARALHO PUTA!!!

(é tudo o que tenho para dizer…)

Ou melhor, não é… mas caguei para ti… para o teu mundo e para a tua vida…

Vai-te foder… (e sem a minha ajuda…)



“Dá-me tudo o que tens para me dar
que eu quero ir-me embora
Sem nada para te deixar.
Vai-te foder, tu não estás a perceber
Que está tudo acabado, estou farto do teu fado.
Vou levar o teu retrato,
Queimar o guarda-fato
Que eu quero é ter tempo para perder,
Vou ver televisão
E talvez cuspir no chão,
Tomar banho de ano a ano
E amar, só por engano.
Sai-me da frente, ou de repente
Ainda vou desatinar.
Não quero estar contigo, nem ser o teu amigo
Onde tu estás é sempre o pior lugar.
Vou ser como o vampiro, vender-me por um suspiro,
Ter o poder de ser eu a escolher.
Vou deitar-me de manhã,
Passear-me no ecrã,
À noite vou ser rei, e tu para mim já és ninguém.
Dá-me tudo o que tens para me dar
Dá-me tudo o que tens para me dar
Dá-me tudo o que tens para me dar “




Já te dei mais do que aquilo que eu devia de ter dado… há e não és tu que mereces melhor… SOU EU!!!



Fui!!!

1 comentário:

Tuskaam disse...

Meu kerido amigo...que te posso dizer...enfim custou mas foi!!! Finalmente ganhas-te!!!Ganhas-te bem mais do que poderas pensar!!
E ainda bem...porque não, de facto ninguém é perfeito...Tu sabes bem que tens muitas arestas a limar em ti...mas ceder não significa deixares-te pisar, e humilhar!!!
Ninguém merece isso, e uma pessoa que não te respeita, que não te dá nada e só te cobra não merece nem a tua amizade quanto mais o teu AMOR!!! E como diz o velho ditado "mais vale só que MAL acompanhado", por agora porque...
Eu sei que há por ai alguém especial há tua espera, alguém que te vai amar e aceitar tal como és, alguém que vais amar com todas as tuas forças e sei que vais ser ainda muito feliz...
Por agora meu querido respira fundo e vive um pouco para ti...limpa-te do mal que troxeram há tua vida e deixa essa luz que eu bem conheço voltar a brilhar...para que não mais se apague, quanto aquele ser insignificante que te tentou apagar...enfim...serviu apenas para um aprendizagem da tua vida e serviu para saberes que tipo de gentinha não merece sequer respirar o mesmo ar que tu!!
Sê FElIZ meu querido...tu mereces!!
Eu sei que EU o Tigas e todas as pessoas que realmente te AMAM estão todas a torcer por ti!!!