quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Frio e Vazio

Hoje estou como uma folha em branco… um pouco como a música que esta a tocar a fundo… “Eu realmente não estava em seus planos e não importa se eu estou novamente arrependido.”

Pois… e eu assim… “Você me conhece por dentro e por fora, todos os meu medos e minhas dúvidas. Essa é a vida que eu amo, mas sem você não posso viver.”, mas estou a tentar, só que…

“Este mundo parece frio e vazio. Alguém por favor acenda as luzes. Senhor, se houver um anjo que possa enviar. Eu preciso de um esta noite.” Mas não … olho a minha volto e tento fugir, venho me refugiar num sítio onde já não vejo como meu e então…

“Para onde devo ir? Meu lar sempre foi a sua alma. Eu sei que não posso ficar aqui, mas estou afundando em uma piscina de medos. Talvez eu deva engolir o orgulho e enfrentar sozinho a vida. Para onde devo ir? Meu lar sempre foi a sua alma Eu sei que não posso ficar aqui, mas estou afundando em uma piscina de medos. Talvez eu deva engolir o orgulho e enfrentar sozinho a vida.” Mas sinceramente não estou a conseguir, a sério… isto ta a dar cabo de mim…

“talvez seja eu que estou frio e vazio, e nesta escuridão não consigo ver a luz… Por favor Senhor se houver um anjo para me mandar, há uma missão na minha vida.” E sei la pode parecer parvo, principalmente agora, mas…

“Você é o meu coração, você é a minha alma. Aonde quer que você esteja é onde vou estar. Você me conhece por dentro e por fora, meus medo e dúvidas. Esta é a vida que eu amo, mas sem você não posso viver” Pois é … mas é assim que vou ter que viver…

E bolas eu sei que já fiz muita burrada nesta vida, mas sinceramente desta vez está-me a custar bue… Mas que se foda, o que passou, passou e não volta mais, e o que se viveu, viveu não há volta atrás…

E é assim, amei… muito… mais até do que aquilo que eu admiti… partilhei uma vida, um mundo, ideias e sonhos… não deu… ainda quero voltar atrás no tempo… mas não há nada que eu não possa fazer… alias tudo o que podia eu fiz… talvez não o suficiente… mas tentei… não deu… it’s time to move on…

E ouvir a musica, pois agora é andar para a frente e deixar-me de lamurias e parar com posts destes lamechas, não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera… e para alem disso tudo acontece por uma razão, e que se foda o futuro é um país por descobrir… e sabem que mais… Bring it on!!! pois eu vou esperar por o que ha-de vir com o meu swing mais hardcore e a gritar…


“Bora Laaaaaaaaaaa!!!!!!!!”



Mabe ive been on the road to long
Livin my life thru these songs
I guess lovin a music man
Really wasnt in your plans
Does it matter if im sorry again
And why should i apologize
You knew all along this was my life
You know my ins and outs
All my fears and doubts
Its the life i love
But its you i cant livew without

And this whole world seems
Cold and empty
Someone please turn on the lights
Lord if theres an angel you could send me
I could use one here tonight

Now where am i supposed to go
My only home was in your soul
I know that i cant stay here
And drown in a pool of tears
Should i pack my pride
And face this life alone

And this whole world seems
Cold and empty
Someone please turn on the lights
Lord if theres an angel you could send me
I sure could use one tonight

Mabe its me whos cold and empty
And in my darkness i cant see the light
Please god if theres an angel
You could send me
Cause theres one missin from my life

You are my heart, you are my soul
Wherever you are, that where i go
You know my ins and outs
All of my fears and doubts
Its the life i love
But its you i cant live without
Yes its the life i love
But its you i cant live without
The life i love
The life i love
But its you i cant live without

Kid Rock
Cold & Empty

Sem comentários: