quinta-feira, 25 de junho de 2015

(Re)pensamentos em Pêlo

Nestes últimos dias, ando a fazer algo que não deveria... pensar... ou melhor repensar, na vida, neste meu espaço online, em ti, e provavelmente em ti também, mas isso não importa agora pois também, não é nada para falar aqui neste meu espaço, pois é algo do meu foro privado (e sim, agora tenho disso). 

Mas vá, continuando, nestes repensamentos decidi, voltar a essência desta nova versão deste meu cantinho no éter do cyberespaço pois aqui estou Skyclad que significa literalmente, "nu, em pêlo", e como tal está na hora de fazer algumas mudanças e ajustes de atitude pois isto ta uma valente bagunçada...



Tirando isso, ando também a ver se compilo os textos antigos das ficções "Sacavém by Night" e "Sombras do Dia", ou melhor, até que já os compilei, mas algo não me está a soar bem, e como tal, apagar tudo e voltar a pensar noutra coisa... como por exemplo fazer uma compilação de todas as histórias por ordem cronológica num só livro...

E isto é o que tenho estado a tentar fazer, dando-lhe o titulo provisório de "Ultimo Refugio: Uma Amalgama de Historias (Volume I)", mas ainda não sei, ainda está tudo numa fase muito embrionária, logo-se vê no que isto vai dar, pois como já referi varias vezes, só irei lançar ao publico o meu primeiro livro no próximo Dezembro, ou seja ainda tenho meio ano, para pensar, escrever e editar antes desse projecto ver a luz do dia numa livraria (online) perto de ti, que lês este blog.



"Um homem nunca deve sentir vergonha de admitir que errou, o que é apenas dizer, noutros termos, que hoje ele é mais inteligente do que era ontem."

Sem comentários: