terça-feira, 24 de novembro de 2015

Em Pêlo, As Crónicas de um Tolo!!!

Estou de volta a este meu espaço online, mais uma vez... Mas infelizmente ainda não sei se será tão regularmente como o mesmo merece. Mas sim, ainda venho "Em Pêlo" (Skyclad), mas trago de volta as minhas velhinhas crónicas e um sorriso nos lábios, pois por mais despedidas que eu faça, e já fiz tantas na vida deste blog, acabo sempre por voltar a esta casa...

"Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"

E não, sinto que já evolui um pouco mais depois do meu ultima post nesta minha casa, fiz as pazes com o meu passado, aceito o mesmo como uma aprendizagem, com algo necessário para dar seguimento ao meu caminho aprendendo com os erros e não o voltar a cometer. Okay, não voltar a cometer esses, pois novos erros fazem parte do percurso de qualquer um... 

Por falar em erros, ou em possíveis erros, criei também uma página do facebook para este espaço... Para acederes basta clicares aqui, e não te esqueças de por um "like".


Também voltei aos designs do site mais acessíveis e básicos, pois o anterior apesar de muito bonito estava um pouco para o confuso. E por fim e para terminar, o logo se vê o que me apetece publicar nesta nova versão, mas não me apetece pensar nisso agora...


Sem comentários: