segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ainda estou vivo...

Ainda estou vivo, para quem ainda passar por este meu espaço e ainda esteja interessado em saber. Hoje apetece-me voltar a escrever em Português, muito provavelmente porque ultimamente tenho andado atulhado em projectos de ficção em Inglês, que me estão a dar um gozo tremendo mas que não deixa de ser uma tremenda canseira, pois ter um trabalho diurno e ter um trabalho nocturno de escrita criativa não é pêra doce.

Mas sim, para quem não sabe, (and still cares) estou a escrever o background do jogo Ophidian Wars, e está me a dar um gozo tremendo pertencer a este projecto. E não é tudo, já que estou também a desenvolver outro universo fictício, para uma outra companhia de jogos, totalmente oposta ao Ophidian Wars, e mais uns quantos side-projects.

Enfim, em relação aos meus velhos projectos de escrita, os mesmos não estão esquecidos, apenas me falta o tempo para voltar aos mesmos, mas sim, tenho saudades de escrever a minha novela, e espero um dia destes poder retomar os capítulos que me faltam, pois a historia do Carlos merece ser contada ao mundo. (Para quem não sabe o Carlos é a personagem principal da minha novela "Pedaços de uma Vida (Dis)funcional!")

De resto, tudo na mesma, nada mais a declarar, e alias, não estou com tempo para mais, e como tal, nada de promessas que vou voltar aqui regularmente. Sim, irei voltar, mas quando, logo se vê...



Sem comentários: