quinta-feira, 13 de setembro de 2007

F.A.Q.

  • O que é o Armazém do Kronnax?
O Armazém do Kronnax é a ultima e derradeira versão do Blog do Hugo Ferreira, aqui procuro um escape para a loucura do dia a dia, aqui vão também encontrar todos (ou quase) os projectos que já efectuei desde aos projectos de imagem, de musica, da web, de jogos de cartas (CCG's) e por fim, os mais importantes os projectos escritos de ficção. Mas não só de projectos vive um homem, como tal os meus desabafos, momentos de loucuras, registo de viagens ou pura e simplesmente o registo de algo que gosto (que pode ir desde luta-livre, banda desenhada ou pura e simplesmente a letra de uma musica), pode e vai ser registado neste meu espaço.
  • O que é o Ultimo Refugio?
O Ultimo Refugio é um dos meus projectos paralelos de escrita, o mesmo foi criado numa fase em que este Blog não publicava os meus projectos e como tal existiu a necessidade de criar em parceria com uma das melhores escritoras e cantoras, a Tania Moura que conheço o esse nosso Ultimo Refugio, mais tarde o seu namorado Tiago Pereira, mais um novo escritor em Ascenção juntou-se ao grupo, e recentemente por motivos pessoais a Tania teve que se retirar momentaneamente, contudo o Tiago está a fazer um belíssimo trabalho lá.
E sim estou a desenvolver historias exclusivas para o Ultimo Refugio, mas isso não quer dizer que as mesmas não sejam discutidas aqui, ou até no caso de as mesmas já estarem concluídas lá, elas não ressurgirem em formato livro para download aqui, é tudo uma questão de tempo. E o mesmo posso dizer respeitante aos projectos/textos desenvolvidos para o Hi5/MySpace, que mais tarde ou mais cedo virão a ser armazenados assim que possível.
  • Que historia é essa de Crónicas de um Louco/Tolo?
Como indiquei na secção dos downloads, este Blog já tem alguns anos, e como tal já possuiu diversos nomes e diversas aparências. A historia deste Blog começou como As Crónicas de um Louco, mas por uma questão de direitos de autor fui "obrigado" a mudar o mesmo para As Crónicas de um Tolo, e esse nome até que ficou por algum tempo, até que me casei e o Blog passou a ser chamado Produções KKxT (Katija, Kronnax & Tita), tendo sido alterado após a minha separação para A Lanterna dos Afogados, nome muito provisório, meses depois passou a ser intitulado O Outro Lado, nome que durou por uma semana, até que cheguei ao derradeiro nome para o Blog... O Armazém do Kronnax!!!

Sem comentários: