sábado, 22 de setembro de 2007

Fugitivo

Hoje estou a fugir de mim, recolhido no meu recanto (que já não vejo como meu, mas que na realidade é o meu único espaço) não quero ver o mundo, gritando para que ele me venha assimilar num momento. Pois para já parece-me que estou preso num momento ao qual não consigo sair…

O que é mentira, é mais uma vicissitude da minha alma, pois já sai desse momento… e pior, sai por minha iniciativa, mas sei lá, tenho duvidas, tenho saudades, tenho incertezas, será que efectivamente será o melhor para mim… Sei lá... Contudo estou certo que o que foi não volta a ser, mesmo que por muito se queira, e não quero… Mas até que quero... algo idêntico… mas não igual… percebem? Eu não, e por isso solicito ajuda a alguma alma mais elucidada a modo de um pequeno esclarecimento.

A sério, longe já vai o tempo da melancolia, uma vez que já se passaram uns dias (dois ou três… ou talvez mais ou menos, mas quem está a contar?), mas ainda não estou em mim… e disso advêm do meu pior defeito… e sim, desta vez não lhe estou a chamar o que por norma chamo, que é qualidade menos boa… não, já assumi que tenho defeitos, sim, sou humano, e uma das coisas que ainda não aprendi foi a ter paciência!!!

Pois é, não tenho paciência para esperar por nada, e juro que estou a tentar ganhar e aprender a ter a mesma… Mas foda-se, acho que a falta da mesma advêm do meu signo… pois … tenho quase 99% de certeza que é uma das características principais do signo Carneiro!!!

[O Signo Carneiro é regido pelo planeta Marte. Fisicamente é relacionado com a cabeça. Sabe-se que tem uma natureza masculina, por isso é mais incisivo na sua energia. Carneiro é um signo de Fogo, e isto significa que um planeta aqui colocado terá necessidade de se manifestar de uma forma muito dinâmica. A expressão da sua identidade pessoal é importante que seja feita através da acção. O desejo de ser o primeiro é supremo, por isso a sua expressão tem uma efervescência "Naif" e uma inocência inexperiente. É um mundo de príncipes e princesas. Como Carneiro é um signo Cardeal, sua energia é manifestada em explosões dinâmicas. Metas a curto prazo são importantes, e resultados tangíveis são conseguidos rapidamente. Pessoas com uma ênfase forte neste signo terão liderança e características de pioneiro, entretanto há uma tendência à impulsividade a um temperamento redutor. Impaciência e egocentrismo precisam ser controlados, e uma maior consciência das necessidades dos outros deverá ser desenvolvida, para que o conflito e a tensão sejam evitados.]

Enfim, e olhem que esta merda é certa… o pior é a parte de controlar o egocentrismo e a impaciência a modo de tomar consciência das necessidades dos outros… Mas isso em certo ponto eu até o faço, contudo é a minha maneira, pois se for preciso eu dou o que tenho e o que não tenho a quem gosto se precisarem de mim, mas admito que para as outras pessoas, se calhar as coisas não funcionam bem assim. E é complicado para elas se aperceberem da nossa maneira de ser que admito não é fácil de conviver.

Mas vá… estou aqui sem saber o que fazer… quero fugir, mas sinceramente não quero sair pois tenho medo que se fugir já não me encontrem mais… é o velho dogma “Nenhum homem é uma ilha”, mas sinto-me uma… apenas quero que alguém (não digo quem, pois como não vai acontecer, não importa) me diga…BORA LÁ!!! Estou cá em baixo a tua espera, anda dar uma volta!!! Mas vá… caguem nisso que eu também estou a tentar fazer… Bom, por agora é tudo... Volto daqui a uns minutos para alterar a música de apresentação… (isto se conseguir concordar com qual é que vou por a seguir… pois todas as que estou a ouvir neste momento fazem me ficar ainda mais melancólico… enfim… sou parvo e estúpido! Admito!) Fui vou fugir daqui!!!

Sem comentários: