sábado, 29 de setembro de 2007

Aos amigos ausentes e amores perdidos...

Um brinde… “Aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses, e à estação das brumas, e que cada um de nós sempre dê ao diabo o que lhe é merecido”… E não a citação não é minha, contudo a mesma pode muito bem retratar a minha alma neste momento.

É estranho, pois não estou triste, melancólico, deprimido, ou saudoso de tempos que já não voltam. Pois já lá vai o tempo em que chorava a cada vez que ouvia a musica “Encosta-te a mim” do Palma, que por momentos pensei em por como banda sonora deste post… mas por agora não… ainda quero muito o que a musica diz… ainda a sinto muito, mas já não no estado desastroso em que eu me encontrava.

Como banda sonora pensei também em colocar as musicas “Memory Remains” dos Metallica ou até um clássico da Barbara Streisand, o “Memory” do musical Cats, mas não achei justo para as mesmas pois não é bem isso que eu quero demonstrar com elas, sendo, mas não para já… E ainda me passou pela cabeça a musica “Picture” (eu babo por esta musica) de um dos meus cantores favoritos… o Kid Rock… mas também não senti que fosse o ideal…

Por isso… lá ficamos como banda sonora a musica “Love Show” da Skye, e o porque é muito simples… eu tive com a porra da musica o dia todo na cabeça, e o porque não sei, pois não a ouvi, apenas lembrei-me dela, do que ela representa para mim, do seu significado, do momento em que a ouvi… de tanta coisa… pois é uma musica muito minha… enfim…

Mas vá, vamos lá parar de falar de musica, apesar de eu estar a achar muito Hardcore estar a fazer pois estou a dois dias a tentar escrever este post mas com a correria que tem existido no meu bules não tem sido fácil, pois eu TOU DE RASTOS!!! Foi tanta merda a acontecer de repente que a minha cabeça oca (a de cima!!!) está feita em pó! E hoje apesar de termos mais uma vez feito milagres naquela confusão eu fiquei com a impressão que podíamos ter feito mais, mas lamento mais do que aquilo era humanamente impossível!!!

A sério, e esta mudança de horário (temporária) desta semana também me lixou um pouco o sistema (pois estar a entrar as 10h e sair as 19h não tem piada…pois os meus horários ficaram todos trocados), mas ainda assim, deu para superar bem, pois não tive confusões de maior na minha vida pessoal… Bem… tirando talvez hoje… Desculpem Tania & Tigas… mas efectivamente estou muito, mas muito cansado e não deu para ir ter com vocês ao café!!!

Sorry… mas hey… manhana vamos estar a bombar no Karaoke… por isso… BORA LÁÁÁÁÁÁÁ!!! Há, e olhem que T&T é um óptimo nome para um duo Pimba!!! Mas enfim… E como é uma merda livre everybody may show… e a piada é ver que surpresas podem acontecer… (bem, acredito que vou sair de lá depois de levar com algo na tola… (tipo cinzeiro, cadeiras ou alguma garrafa) caso tenha a triste ideia de ir po palco cantar algo) … mas logo se vê.

Há, outra das coisas que também estou a achar bue hardcore é o simples facto de ter entrado de FERIAS… Tudo bem é somente uma semana, quatro dias úteis, e nove dias seguidos para o qual eu em principio (e no fim) não vou sair de Lisboa, mas vou descansar a cabeça que é algo que não o faço há muito, muito tempo (era eu uma criança… ops… isto não é hoje…), e que efectivamente estou a precisar de o fazer… pois estes últimos tempos aconteceu-me tudo, e bem… sobrevivi… superei… mas ainda assim não estou ainda a 100% das minhas capacidades, mas estou no bom caminho… o que me leva a este post e a brincadeira de amanha…. (alias de hoje pois a hora que estou a escrever isto já é sábado).

A sério, uma das coisas que nunca liguei foi ter os meus amigos por perto, nunca gostei de estar rodeado de muita gente, e ainda não gosto, contudo o tempo fez me ver que apesar de não ser necessário estarmos todos os dias com eles, eles são uma presença crucial na nossa existência, nem que seja por forma de uma memória.

E sim, eu que sou um poço de memorias, que já vi tanta coisa, que já fiz tanto, que conheci, que amei, e que nunca dei importância a esses pequenos pormenores hoje DOU! E sim, talvez isso seja um indício de algo, ou não, sei lá, há tanta coisa que para mim num passado (um tanto ao quanto recente) há qual eu não ligava e que agora começo a aperceber-me da importância dessas pequenas coisas, gestos e pormenores, enfim… estou a ficar velho, é o que é!!!

Mas vá, já chega de deambulações, sim tenho saudades de Ti, meu amor que perdi, de Ti minha amiga que tas ausente, de Ti meu amigo distante, de Ti meu Deus que tantas vezes ignoro e que só te chamo nas horas de aflição. Tenho saudades de tempos que já não voltam, já distantes perdidos no tempo, e prontos a desaparecerem no éter…

A todos os que se cruzaram na minha vida e que por alguma vicissitude do tempo os nossos caminhos se desencontraram, eu sinceramente desejo-vos que tenha tudo o que sempre sonharam.

Um brinde a vós!!!



"-To absent friends, lost loves, old gods, and the season of mists; and may each and every one of us always give the devil his due."

Hob Gadling, toasting upon Dream's journey to Hell in Season of Mists.

Sem comentários: