domingo, 30 de setembro de 2007

Olhem para isto!!!

Há pois é!!!

Este foi o resultado de uma noite de Karaoke em Sacavém, eu curti bue!!! Tirando a parte da sacana da Tania me ter entalado logo ao principio para ir cantar uma musica muito a contra minha vontade, e logo o Mentira do João Pedro Pais… Má onda miga, mas o prometido é devido!!!

Faltaram alguns dos meus convidados, mas como se costuma dizer só faz falta quem esta, e admito que passei umas boas horinhas na companhia de pessoas que gosto muito!!! E SIM, AMEI ter a minha velhinha (a Benta) e a sogrinha (a Cristina) (ou ex-sogrinha como preferirem) ao meu lado… são duas grandes mulheres que já passaram por muito, e que cada uma a sua maneira tem um papel muito importante na minha vida, enfim!!!

Há e bolas mãe!!! Tas contratada amei cantar ao teu lado, alias estava bababo o tempo toda, nunca imaginei que cantasses tão bem!!! (Olhem para a parte do filhote babado a vir ao de cima) E logo a cantar uma musiquita do Carlos Paião que não é nada fácil… a Cinderela.

Pronto e por fim… chego ao que irão ver a seguir… Eu e a Tania a cantar os Jardins Proibidos do Paulo Gonzo… Ou melhor… eu a tentar acompanhar aquela miúda, pois ela tem umas goelas que nem vos digo nada… Enfim… caguei-me todo… ora vejam:



Ai, tava com saudades de ter uma noite assim, rodeado de amigos, e de pessoas que gosto e que são muito importantes para mim… Sinceramente é algo a repetir, e se tudo correr bem… para o mês que vem há mais… por isso Dona Benta e Dona Cristina preparem-se pois não escapam de passar a vergonha de cantar comigo, sim, porque Sogrinha desta vez escapaste mas da próxima vez vais cantar comigo!!!

Bem, por hoje é tudo… estou cansadote de tanta agitação…

3 comentários:

Tuskaam disse...

lolololololool não há mas comentários a fazer...só consigo dizer que AMEI AMEI AMEI!!!!!
Temos de cantar mais vezes juntos =P
Um gnd beijo para um migo mtmtmt especial e que ocupa uma espaço mt importante no me coração!!
Adoro-te Peter Pan!!!!

PS: Amei a Dª Benta!!!

Tiago Pereira disse...

EHEHEHEHE!!!!! Depois do sr.hugo ter cantado com a minha lady .. sinceramente fikei mt mais aliviado por saber k eu fiz melhores figuras a cantar o "DUNAS" AHAHAHAHAHAHA .. lOoOol ..UM GANDA ABRAÇAO po peter pan .. mas tenho a dizer k kurti buex esta noite! E hugão .. pa proxima juro k vais cantar o MR. GAY! loooooooooooooooool

Nuno disse...

Vê lá se cantas o Mr. GAY e acabas por gostar... tou a gozar pá! Desculpa lá qualquer coisinha! lollll!
Como vês ainda apareci por lá! Fica bem!